Texto 4

4 2 0
                                    

Tudo que consigo pensar é na saudade esmagadora que cresce dia após dia em meu coração, um aperto sem fim na alma, uma tristeza que toma conta fazendo com que lágrimas descontroladas caía de meus olhos. Quase um mês desde a última vez que te vi que mais parecem anos, lembranças de momentos tão bons que me fazem querer voltar no tempo e reviver cada segundo porque horas ao seu lado não são suficiente sempre precisarei de mais e mais. Sinto falta dos seus olhos acompanhando cada movimento meu e minhas bochechas queimarem por tanta atenção, do seu sorriso que aparece iluminando seus lábios avermelhados e perfeitos quando nossos olhares se encontram, de cada provocação sua que quase me enlouquece, do seu olhar atento em alguma direção, do seu toque quente em meu corpo, dos seus braços protetores me acolhendo do mundo, da forma como toca em minhas bochechas, de escorar minha cabeça em seu ombro sentindo o cheiro maravilhoso que emana de sua pele, de seus beijos em minhas bochechas e mãos, de ouvir sua voz doce e perfeita, sentir nossas mãos grudadas me trazendo uma sensação única, de nossos lábios em um encaixe perfeito e ouvir "Eu te amo" de segundo em segundo me fazendo ter certeza que sou a garota mais sortuda do mundo.

Citações De Uma Apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora