Quando eu digo o quanto você é perfeito você teima, queria apenas te dar meus olhos para que pudesse contemplar o tamanho de sua beleza, aí entenderia o porque digo o quão lindo é. Sabe seu sorriso que você diz que é normal? Ele é o combustível de minha vida. Sabe seus olhos castanhos que você pode achar sem graça? Eles são a luz que me ilumina quando a escuridão me toma. Sabe seu cabelo castanho escuro? Ele é a coisa mais macia que minhas mãos já contemplaram. Sabe sua boca rosada e ao mesmo tempo avermelhada? Ahh ela é minha perdição, e me leva a loucura. Sabe suas mãos? Elas conseguem me levar ao céu com seus toques suaves e macios em meus cabelos, meu rosto, minhas mãos e tem um encaixe perfeito. Sabe sua linda voz? Ela me guia quando me sinto perdida. Sabe seus braços? Eles me protegem de todo o mal desse mundo, e é lá que quero estar sempre. E por fim sabe você? É com quem quero passar cada segundo da minha vida, compartilhando meus medos e minhas inseguranças, meus sonhos e minhas conquistas, minhas lágrimas e minha euforia, e quero estar ao seu lado todos os dias que Deus me permitir, cuidando de ti, zelando e preservando esse amor que me mantém em pé. O que seria de mim sem você? Como seria minha vida sem poder compartilha-la contigo? São perguntas sem resposta porque sem você e seu amor eu não vivo nem existo, essa garota aqui foi você quem descobriu e trouxe a tona.
E graças a você não quero nenhum outro abraço, nenhum outro beijo, nenhum outro sorriso porque você é perfeito e tira o brilho do restante e perto de ti todos perdem a graça. Simplismente quero passar horas vendo filmes agarradinha contigo, passar umas pequenas vergonhas por aí, tomar aquele açaí e se sujar feito uma criança, tomar banho de chuva e depois um banho quente, depois de um dia cansativo tomar aquele banho e te sujar de espuma, dormir com seus cafunés e acordar com seus beijos e te dizer todos os dias o quanto eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Citações De Uma Apaixonada
RomancePalavras sinceras que saem do coração de uma mera apaixonada assumida, de um ser transformado pelo verdadeiro amor e abençoada por uma fonte de inspiração perfeita que tem nome e um sorriso lindo. Tudo que eu postar aqui será feito por mim ou seja d...