Chara
Estava exausta de tanto chorar,apesar de antes ter dormido muito ainda me sentia fraca e com sono.
Sonho
Me joguei no poço atrás de frisk,assim que abri meus olhos uma flor chamada flowey apareceu curou meus machucados e disse me que era um sonho, mas os machucados as mortes tudo de ruim que acontece aqui me aconteceria na vida real e que eu poderia acordar a Frisk na vida real, mas tinha um preço, poderia demorar anos e eu poderia ate morrer porém teria que matar a todos caso contrario a Frisk nunca acordaria.
Sonho off.
2 anos depois:
Frisk
Eu ja estou aqui já faz um tempo, fiz muitos amigos que são como se fossem a minha familia, Toriel se parece muito com a minha mãe de verdade talvez seja por isso que sou tão apegada a ela e trato como se fosse a minha mãe, sinto falta da minha família de verdadeira menos daquele homem que eu chamava de pai.
Sans me ajudou e ainda ajuda muito com tudo, ele cumpriu o trato dele mas ainda não encontramos o Sr.S, eu queria falar com o sans sobre isso, já fazia mais de uma hora que eu estava o procurando, quando finalmente eu o achei ele parecia distraido.Frisk- SANS! -disse numa cara travessa... Funcionou consegui o assustar.😛
Sans- oi pivete... O que quer? - disse meio curioso.
Frisk- er Sans e que...eu queria... Eu quero saber do Sr.S! faz muito tempo que a gente o procura e ainda não achou, você sabe de alguma coisa?ele realmente caiu no poço?
Ele parecia um pouco surpreso com a pergunta, então com um olhar calmo ele disse:
Sans- sabe pivete... Você e muio boba, inocente ou lerda mesmo?- disse ele e gargalhou, eu não acredito ele estava rindo assim tão descaradamente de mim mas porque?
-com todo esse tempo eu pensei que você perceberia, sabe antes de você cair, você gostava de ir ao monte ebbot, seu pai era uma pessoa ignorante e extremamente babaca, e o Sr.S bom ele não sumiu ele só ganhou vida para finalmente te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
whithale (frans) Rascunho
Fanfiction🔴Fanfic 🔴Frans 🔴frisk x sans 🔴Todos os direitos reservados