Sasuke on ...
Acordei cedo como todos os dias , tomei um banho , fiz minha higiene matinal , me vesti ( a roupa da imagem ) e foi tomar café pra ir a escola .
Bom deixa eu me apresentar direito sou Sasuke Uchiha , tenho 14 anos e moro em Konoha , sou o melhor aluno da minha escola isso mesmo sou um NERD . Eu estudo na melhor escola de Konoha a Konoha Scoll High . Minha amada e uma popular , o nome dela e Karin Uzumaki ela é prima do meu melhor amigo Naruto Uzumaki .Mas bom vamos a História.
Cheguei a escola e foi direto para o meu armário , não tive problema nenhum em passar despercebido nimguem fala com migo aqui mesmo , só os meus amigo , NARUTO , SAI , GAARA e SHIKAMARO.
Naruto é um baka mais e um otimo amigo na hora certa . Sai é um ótimo desenhista , mais e péssimo em demonstrações de sentimentos . Gaara e uma pessoa boa , mais quando alguém mexe com ele sai dai se nao tu morre na hora . Shikamaro é ..... Preguiçoso , dorminhoco , medroso , mais e super inteligente .
Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnn.
A sirene da escola tocou hora de ir a minha primeira aula do dia .
Entrei na sala e me sentei perto da janela e..... aiiiii la vem ela a Karin ta entrando agora na sala . Se ela pelo menos soubesse que eu existo. Já sei vou me declarar pra ela . Bom hoje e segunda , sexta eu vou falar tudo que eu sinto por ela .Ta decidido sexta e um grande dia .
O professor logo liberou agente pro Recreio , vou falar com os garotos sobre eu me declara pra Karin eu só preciso encontra-los .Logo avistei uma cabeleira loira e com sertesa e do Naruto , foi em direção deles me sentei ...
-Oi , do que vcs tão falando ai - perguntei .
- Oi teme , agente so tava discutindo sobre as garotas que agente ta afim .- falou Naruto com um sorriso de orelha a orelha .- eu sou mais a Hinata .
- Eu prefiro a Temare sem ofensa Gaara - disse Shikamaro .
-Tudo bem - disse Gaara.
-Eu gosto da Ino - afirmou Sai .
- Eu ainda não gosto de nimguem - disse Gaara sério .- e vc Sasuke .
-Eu ..... - foi enterrumpido .
- Karin , vc gosta da Karin- diz Naruto .
- Hay . A gente eu tenho uma coisa pra contar a vcs .Eu irei me declarar para Karin e vai ser nessa sexta-feira .
- OQUE VC TA LOUCO - todos .
- Por que eu gosto dela dez dos 12 anos e não tem como dar errado so se ela não aceitar meu pedido . Mais não tem como dar errado . - falei .
- Sasuke vc tem certeza disso ?!- perguntou Gaara .
- Tenho e ponto final .
Depois da escola foi pra casa e já comecei a me preparar para o grande dia , que seria sexta feira .
Depois de uns dias .
Eu estava tão Alegre com migo mesmo que nem me toquei que a sexta estava bem perto ja era Quinta e era amanhã que eu iria me declara para a Karin ministrar a ela que eu sou o homem que sempre vai ama-la .
- Meu Deus hoje Quinta feira e eu nem sei oque vou vestir amanhã e se eu gaguejar pra falar pra ela o que eu sinto ..... - Eu falei a mim mesmo no quarto .
É assim foi até eu dormir ........
Bom gente esse foi o primeiro Cap da nossa fic .Espero que tenham gostado pois me dediquei de coração nesta história, por favor * estrelinha pra mim ficar feliz e cometem o que vcs acharam pois irei responder cada comentário que tiver, até amanhã no prossimo Cap bjs Thay ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O antigo Nerd 1Temp.
FanfictionSasuke Uchiha aos 14 anos sempre foi o nerd da escola .Sua " alma gemia " era Karin uma popular . Depois de um tempo resolver se declarar a ela , mas como esperado ela o umilhou na frente de todos e o mesmo saiu da escola . Agora Sasuke tem 16 anos...