Sasuke on ......
Depois das aulas sigo em direcao ao meu carro pra ir embora , quando sinto alguém me seguindo , me viro e sinto lábios se colarem nos meus . Me afasto e dou de cara com a pior pessoa do mundo . Karin com um sorriso malicioso nos lábios , que me dá nojo .
- Você tá loca garota - falo enquanto limpo a boca .
- Sabe seu disfarce de , Amigo protetor , foi bem convicente .Mais eu sei que voce nao foi com a cara daquela cabelo de chiclete - disse ela se aprocimando de novo.
- Ata , você acha mesmo que eu sou você garota - falei sério e Grosso .- não gosto de gente como você e so pra você saber ,é melhor parar de pegar no pé da Sakura, ta ouvindo ou além de insuportável ainda é surda .- falo curto e Grosso.
- Olha como você fala com migo - falou com cara de dar medo a qualquer um ....Mais eu não sou qualquer um e não tava com medo daquela cabelo de menstruação.
- Sério , to me borrando de medo , agora da licença que eu tenho mais oque fazer , do que ficar olhando pra tua cara de 👉👌 .- falei entrando no meu carro , só escutei o grito dela dizendo que eu ia me arrempeder por te chamado ela de puta . AI QUE MEDO ..Uhhahahahahaha cof , cof .
QUEBRA TEMPO🚗🚕🚓🚒🚑
No trânsito .....
Já faz três horas que estou aqui na 💩 desse trânsito , que ta andando a Passos de tartaruga , quando sinto meu celular vibrar , olho o mesmo e vejo que é uma mensagem da SAKURA . E lógico que eu repondi , Eu sei que não se pode fazer isso , quando estamos , mais o transito
MENSAGEM ON 📱📩...
Saky; Oi 😀.
- Oi flor 🌸.
Saky; Ta fazendo ??? 😉
- To esperando o trânsito andar , você acredita que dês da hora da saída eu ainda to indo pra casa . 😒
Saky; Pra falar a verdade , eu acredito sim por que eu também to no trânsito ! 😋
- Nossa que sorte a nossa kkkkkkk.😅
Saky; kkkk pior 😄. Bom preciso ir o trânsito começou a andar , bjs , tchau .😚
- Tchau 😍😙
MENSAGEM OFF 📱📩....
Depois de alguns Minutos , eu cheguei em casa . Mas por encrivel que pareca nao tinha ninguem alem da Gracinha , a ajudante da minha mae .
- Olá Sr Sasuke ! , o que vai querer para o jantar ?.- perguntou .
- Olá Graça , você pode fritar um bife pra mim , por favor ! - falei - E aonde estão meus pais ?.
- Claro , a eles foram a um jantar de negócios !-respondeu ela .
- Ta ... olha vou tomar um banho e já volto pra comer, ta !. - Falei subindo as escadas indo em direção ao meu quarto .
Depois de um banho rápido , foi jantar e logo subi para meu quarto . Fiquei pensando em Sakura , e como a encontrei , eu estou decidido a lutar por ela. Também lembrei do que Karin fez a ela , ela poderia ter feito coisa pior , nunca mais iria deixar ela maltratar a Sakura.
- Sonha comigo .... Minha....rosada - falei a mim mesmo e logo peguei no sono .
Gente ai está mais um Cap , pés do mil perdões , por não ter postado antes mais eu estava abalada , #Sofridesenlusaoamorosa . Estou acabada , bom mais chega de lamentações . Vou escrever assim que der . Bjs e me desculpem , e por favor compreendia a minha situação ... Thayna .😘😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O antigo Nerd 1Temp.
Fiksi PenggemarSasuke Uchiha aos 14 anos sempre foi o nerd da escola .Sua " alma gemia " era Karin uma popular . Depois de um tempo resolver se declarar a ela , mas como esperado ela o umilhou na frente de todos e o mesmo saiu da escola . Agora Sasuke tem 16 anos...