1 semana depois ......
Sasuke on.....
1 semana amando aquela rosada , 1 semana maravilhosa . Mais ja esta na hora do nosso primeiro encontro . Pra falar a verdade já até passou .
Pensei em levá-la pra gente ir no parque mais e muito simples .
Então tive a brilhante ideia de .... que tal depois contar o plano pra vocês ? ! OTIMO
Sakura on...
Sasuke ....Sasuke....Sasuke... só consigo pensar nele e o quão maravilhoso ele é . Me sinto bem.. NAO. Ótima perto dele , todo mundo apoiou nosso namoro, menos a Karin que continua pegando no meu pé so, que está cada vez pior , ontem ela colocou cola embaixo do meu caderno enquanto ele tava no armário , e quando foi pegar não quis sair de e geito nenhum e pra variar me atrasei ou pior perde a aula de história e levei bronca do professor Asuma por criar desculpas de caderno preso .AFF.
Hoje Sasuke não me ligou o que e estranho , pois todo dia ele liga umas 7 vezes pra dizer o quanto me ama , e eu adoro isso . Sasuke morre de medo do meu pai , pelo simples fato de ameaças constantes de aniquilação aos seus , NOSSOS , futuros filhos . Mais meu pai ama o Sasuke , minha mãe e Sasuke sempre coversao um pouco quando ele vem pra cá .
Estava no meu quarto quando sente meu telefone tocar corre pra atender . Que foi , vai que é o Sasuke . E não é que era ele kkkk.
Sasuke on.....
O plano e assim :
Eu vou ligar pra Sakura perguntando se ela quer ir no festival de cisnes comigo , ai agente vai brincar e etc.. Depois vamos pro Lago e andamos nas bicicletas aquáticas que eu ja encomendei . Depois vou dar pra a ela o anel de rubis e pedala em namoro , não que agente na tivesse namorando mais e que ela merece um pedido digno . E logo depois vem os fogos de artifícios.
Peguei o celular e liguei pra ela .
LIGACAO ON📱🎵.....
- Alô ?
- Oi amor .
- Oi Sasuke-kun , pensava que não ia ligar mais , já tava até triste .
- Pois não fique , Queria saber se você quer ir no festival de cisnes comigo ?
- Claro vida , que horas ?
- Passo as 15 :00 pra te buscar , Ta?
- Claro , tchau .
- Tchau .
LIGACAO OFF📱🎵......
Primeira parte completa .
QUEBRA TEMPO AS 14:00
Foi no banheiro e tomei um banho longo , meia hora depois tinha saído . Vesti uma calca branca jeans , uma camisa com a metade do rosto do Batman , um jaqueta preta por cima e um all star branco com desenhos de morcegos . Peguei o que precisava e foi buscar minha rosada .
Sakura on ....
Aiii nosso primeiro encontro que emocionante .
QUEBRA TEMPO 14:00
Olhei pro meu celular que marcava 14:00 . Levantei e foi no banheiro , tomei um banho longo e depois sai . Vesti um short branco cos alto , uma blusa preta com o rosto da mulher gata pela metade , joguei uma jaqueta cor vinho , e um tênis cano média também vinho. Escovei meu cabelo e deixei uma franjinha e o resto solto , acrescentei uma tiara com orelhas de gatos e fiz uma mak básica .
Depois de me arrumar fiquei esperando Sasuke no andar se baixo . Logo escutei uma bosina do lado de fora e foi ver quem era , deparei a visão mais sexy do mundo , Sasuke encostado no carro com um sorriso de lado que só ele sabe dar .
- Nossa !.. parece que nos dois temos bom gosto - falou ele apontando pras nossas camisas .
- Pois é ! então vamos ?
- Claro ....Mais antes ...- ele disse se aproximando com um sorriso malicioso .
Sente seus braços rodiarem minha cintura , e nossos lábios se colarem em um beijo caloroso e cheio de luxúria . Até chegar essa maldita falta de ar .
- Agora podemos ir - falou ele me puxando pra dentro do carro .
QUEBRA TEMPO 🚘🎡🌹🌳
Chegamos no festival e começamos a nós divertir , comemos várias coisas , e brincamos em todos os brinquedos . Logo chegou a hora de irmos embora .
Sasuke on ....
Estava tudo dando certo , agora era hora de começar a segunda parte do plano , leva la no Lago .
Gente por hoje é so . Mais espero que tenham gostado e até amanhã.comentem e curtem por favor .bjs da Laissa e da Thay .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O antigo Nerd 1Temp.
FanfictionSasuke Uchiha aos 14 anos sempre foi o nerd da escola .Sua " alma gemia " era Karin uma popular . Depois de um tempo resolver se declarar a ela , mas como esperado ela o umilhou na frente de todos e o mesmo saiu da escola . Agora Sasuke tem 16 anos...