{Capítulo 1 }

15 3 3
                                    

Sei que faz anos... Anos tentando lutar contra isso, tentando não machucar ninguém, pessoas indefesa, inocentes, frágeis...
Mas essa e minha natureza, não posso lutar mais... eu preciso disso!
Preciso sentir o sangue, sentir a frieza do meu interior se libertar.
Sei que se fizer isso nunca mais conseguirei parar, mas eu preciso disso.

Floresta Glifuz, 1:30 da madrugada.

Eu senti o cheiro, era hora...
Vi um homem inocente e deprimido encostado na árvore olhando a foto de uma garotinha, sua filha talvez.

Eu cheguei, o segurei contra a árvore e senti minha liberdade de volta!

E assim que mordi ele...

Aquele gosto, saboroso... Quente!

E la estava o cara, jogado no chão e eu apreciando o sabor do sangue em minha boca. Passei anos lutando mais não posso me segurar é uma coisa tão impossível.

Depois de dias me alimentando e acabando com a vida de pessoas que por culpa minha não viram mais seus familiares, seus amores, seus amigos.
Eu penso o porque isso acontece? Poderia ser com outra pessoa!

Porque ele me disse que não iria doer?
Se isso doi na minha alma todos os dias!

Queria ser uma garota normal de 16 anos, mais não, sou uma vampira de 148 anos, que viu e viveu coisas que são inacreditáveis mas passaram a ser parte do meu cotidiano.

Acordo no meio da noite e me lembro do colar dado pelo meu pai antes de virar o que sou agora.

Ele era uma forma de proteção e o dei como prova de amor para ele! E agora todos se foram, ele sumiu após a terrível guerra de 1845.
Fogo e mais fogo... gritos e sangue em todos os lugares. São poucos os que conseguiram escapar.

Poucos que aguentaram lutar. Eu sai, corri pro lugar mais longe que consegui e me escondi em uma cabana. Foi por pouco; as vezes tenho vontade de ter sido morta junto com os outros, não passaria por isso.
Eu quero seguir minha vida tentar um recomeço, fazer diferente, quero poder ao menos tentar ser "uma pessoa" normal.

*Espero receber seu amor numa caixa, e junto com ele seu coração*

Palavras dele...

"O amor da minha vida" era o que eu sempre falava 'passado' um passado frio e assustador.

Ainda me lembro o quanto fui manipulada por ele, me fez pensar que me transformar seria a melhor coisa pra mim! Porém foi totalmente o contrário.

Matei meus amigos, minha família, todos que eu possivelmente amava.
"Amar" achei que era hora exata de encaixar meus pensamentos, e pensei milhões de vezes sobre a minha transformação.

So fiz isso por ele...

"Vamos viver juntos para sempre" a cada momento relembro as cenas! O arependimento me consome e invade meu corpo.

Tentei, juro que tentei. De varias formas diferentes mudar quem eu sou, mas não vivo sem sangue! Não vivo sem ser um mostro que mata e destrói pessoas e sonhos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ódio e Paixão..Onde histórias criam vida. Descubra agora