-Andreew Oque Tá Fazendo Aqui??
-Antigamente você me chamava de pai sabe,mas agora você me chama de Andreew.–Meu "Pai" disse.
-Porque será né?Possivelmente um cara chamado Andreew usava drogas é só chegava de madrugada todo agressivo. É do nada quando fiz doze apareceu falando que me amava e eu te mandei pra put* que Pariu. E hoje tá de volta,aahhh tome no c*-Ele me olha chocado pelos palavrões.
-Pare de xingar garota,me respeite sou seu pai–reviro os olhos a cada palavra.
–Você que se exploda–penso um pouco–vem aqui até a minha janela–minha janela não era uma janela era uma porta de vidro e lá fora não tinha nada que me impedisse de pula. Abri as portas e empurrei meu pai da janela.
Eu ouvir e xingando,mas nem liguei.fechei a porta,cobri com a cortina e tranquei a porta. Coloquei na música: Uma dose de class a
Um dia depois:
-RAYSSAA–E assim que começa hoje é dia de foto Minha e do Dante os únicos que não tem foto na sala num quadro,minha mãe é maluca e tem mas de quinze quadros com fotos com meus irmãos aí já viu. Não venham na minha casa se não quiserem olha quadro feios só ser for pra vim ver o meu é do Dante,mas eu que puxei o lado mas bonito dá família-DANTEEEEE
Levanto Meio indisposta e vou direto pro banheiro igual um zumbi como sempre cala-se Jurema.
Tomo meu banho quinze minutos depois,saio e coloco Uma Blusa grande verde fluorescente com o número 01(mídia) Um chapéu dá galáxia. Saio do quarto e vejo Dante sentado na escada com uma blusa igual E um boné. Minha mãe já tava posicionada ali, Dante fez sua pose segurando a escada(mídia) coloquei meu braço no ombro dele fiz minha pose e minha começou a tira fotos.
Meia hora depois,eu fiz uma coisa com Dante.
Continua.....
Aviso SE verem fotos tipo dá Rayssa e não ser a jade e pq eu só coloco a jade por causa das foto de irmãos 💜(amo a jadee)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And Me ||One Direction||
FanficEu estarei lá até as estrelas não brilharem e os céus explodirem - Jon Bon Jovi -BAIXINHA BAIXINHAAAAAA BAIXINHAAAAAA-Eu já estava extremamente irritada -Baixinho seu PAUUUU