Pov's Liz
Olhei no relógio e já eram 18:30, não estou com a mínima vontade de ir neste "encontro" mais também não quero ser demitida. Tomei um banho rápido e peguei a primeira roupa que vi no armário e vesti. Faltaviam 10 minutos para às 19:00 e eu já estava "pronta" também não estou com a mínima vontade de passar maquiagem.
Tocaram a campainha e quando fui atender lá estavam Avan e a princesa Deutch.
-Oi Liz! Antes de irmos para o restaurante tenho que deixar Zoey na casa dela então eu vim te buscar logo para irmos direto para o restaurante. - afirmei com a cabeça e peguei só o meu celular mesmo.
Entrei no banco de trás do carro. Avan deixou a Deutch na casa dela eu passei para o banco da frente.
- Sabia que você está linda?- Avan tenta puxar assunto.
- É e quem te perguntou alguma coisa?
- Ainda tá de mau humor por causa daquele vagabundo?
- Avan você não pode falar nada dele por que você fez uma coisa muito pior, que foi ter me trocado.
- Liz- ele fala parando o carro em um estacionamento qualquer - Para de ser assim, você não percebe que eu estou pedindo perdão de coração?
- Quem perdoa é Deus , Avan.- falo virando meu rosto para encarar a janela.
-Liz, olha pra mim
Me viro para ele.
- O que.... - ele me beija abafando as palavras que iriam sair de minha boca, ele chegava mais perto e eu não conrrespondia, tentei várias vezes o empurrar mais em vão até que mordo o seu lábio o fazendo me soltar.
- Você tá louco?
- Ai Liz doeu.
- Era para doer mesmo. Se você tentar mais uma gracinha para cima de mimi eu te denuncio para a Zoey.
- Desculpa é que... - o corto
- É que nada !! Me leva logo para essa porcaria desse restaurante.
- Tá bem. - ele fala ligando o carro novamente
Passamos o caminho todo em silêncio. Percebi que Avan estava constrangido.
Chegamos no restaurante e eu praticamente pulei do carro e corri até o garçom enquanto Avan corria atrás de mim.
- Senhorita Gillies. É um prazer tê-la aqui.
- O prazer é todo meu- o respondo
- Entre a mesa reservada está bem ali. Ele fala apontando para uma mesa com velas e flores.
Entro e me sento na mesa enquanto Avan caminha até mim.
- Liz desculpa foi no calor do momento.
- Claro né você não ligou o ar condicionado!!
Ele se senta me olhando
- Desculpa
- Tanto faz.
- Liz não dê uma de Jade agora.
Pedimos a comida e Avan ficou tentando me fazer falar.
- Liz vamos esquecer isso, eu prometo nunca mais ser tarado desse jeito com você. Eu não sei o que deu em mim mais ao te ver ali tão linda eu não me aguentei.
- Avan para de ser melancólico, você vai fazer eu vomitar a comida que eu nem digeri. Você ta desculpado.
- Amigos?- ele fala
- amigos!- confirmo
POV'S AVAN
Por que que eu fiz isso? Avan você perdeu a noção do perigo? Mais o importante é que voltamos a ser amigos. Acho que ela não sente nada além de amizade por mim por que se ela sentisse outra coisa corresponderia ao beijo. Mais deixa pra lá. É melhor ter a amizade do que nada.
Comemos a comida , paguei e fomos embora. Assim que saímos do restaurante haviam muitos paparazzi e repórteres querendo fazer uma entrevista. Deixamos um fazer as perguntas.
- Então Avan, você e Liz estão namorando?
- Não, não estamos.
- Então por que estão em um restaurante e sozinhos.
Ia falar mais antes mesmo de abrir a boca Liz me interrompe
- Desculpa, mais o Avan já tem namorada e estamos aqui a negócios, se quiser ter provas pergunte ao Dan Schneider que ele irá confirmar.
Assim que Liz respondeu a pergunta ela me puxou pela mão e fomos até meu carro. Entramos e a levei para a casa dela.
- Liz você gosta de mim como.... namorado?
- Não Avan.
POV'S LIZ
- Não Avan.-mentira eu o amava mais não podia dizer isso - Você tem namorada!! Da para respeitá - lá?
Ele se cala e quando vejo já chegamos em minha casa. Saio do carro e Avan fala
- Até amanhã Lizzie.
- Não me chame assim- Grito e entro na minha casa
□□□□□□□□□□□□□
Hi people people! Obrigada pelas visualizações e pelos comentários. Me desculpem pelos erros e comentem por favor♥♥♥ E vamos pedir muito para Liz e Avan ficarem juntos não só nas fanfics como na vida real também♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elavan // part 2
RomanceO elenco havia tirado férias. Liz e Avan namoraram por 2 meses. Liz foi para a cidade onde ela nasceu e Avan ficou em Los Angeles onde conheceu uma garota. E essa garota acabou marcando muito a vida dos dois e as prejudicando.