12° Capítulo

357 24 12
                                    

Pov's Ari
Liz havia me chamado para passarmos um dia juntas, já que desde que eu comecei a namorar com o Matt nós não saímos mais. Ela disse que tinha algo sério para me falar e que não iria mudar a sua decisão, estou muito preocupada....
Cheguei na sorveteria e a avistei triste e desanimada , desde que Avan a trocou essa foi sempre sua cara. Mas eu estou disposta a fazer isso mudar.
- Oooi Lizzie.
- Ah, oi Ari.
- Se anima garota vamos nos divertir- falo a puxando para sair dali.
- Ari, primeiro senta aí e me escuta- ela fala e eu me sento
- O que foi Liz ? Por que essa cara?
- Ari , você vai ser a única pessoa que irá saber disso. - ela respira fundo e continua a falar - eu vou voltar para Nova Jersey, e antes que você abra a boca para falar alguma besteira já está tudo pronto e eu não irei voltar atrás em minha decisão, pois não tenho mais nada para fazer aqui.
- Liz - falo em meio de lágrimas - você vai me deixar? Eu vou te prender aqui Elizabeth se for preciso eu até te sequestro mas não irei deixar você ir embora. Eu já te perdi uma vez, não quero te perder denovo.- falo me lembrando de quando ela se mudou de Nova York e me deixou lá sozinha
- Ari, me desculpa. Eu estou fazendo isso porque não estou mais aguentando eu ainda amo o Avan e estou tentando esquecê-lo mas para todo lado que eu olho me lembro dele.
- Tudo bem Gillies!!! Vamos curtir. Que dia você vai embora?
- Daqui a 5 dias. Por favor Ari , não conta pra ninguém
Liz , Liz , você é a minha melhor amiga deveria saber que uma coisa séria dessas, é claro que eu ia contar... mas só para o Avan e o Matt.
- Tudo bem - falo soluçando.
-
- Hoje foi o melhor dia da vida Matt , a Liz está mais engraçada do que antes, mas ela vai embora daqui a 5 dias.
- O QUE? COMO ASSIM A LIZ VAI EMBORA?
- Calma , eu tenho um plano. Ela não vai embora depois disso. Liga pro Avan e pede pra ele vir aqui
(......)
- É tarde demais....é tudo culpa minha - Avan fala chorando
- Não Avan, não é só sua culpa, é a nossa culpa pois nós dois a deixamos só. - falo chorando também.
- Mas então qual é o seu plano Ari?
- Amanhã escreva um bilhete para a Liz , compre um bu quê e dê para ela. E o resto deixa comigo.
- Okay.
Pov's Avan
Acabei dormindo na casa da Ari, acordei peguei minhas coisas e fui a uma floricultura aqui perto, comprei tulipas pois sei que são as preferidas da Liz, e fui a casa dela. Peguei um papel e comecei a escrever.
" Liz , por favor não vá embora fique por mim ou pela Ari, saiba que ambos te amam muito, me desculpa por ter te trocado pela Zoey me arrependo muito por só reconhecer agora que você é o amor da minha vida. É como dizem, nós só damos valor quando perdemos.
MESMO SE VOCÊ FOR EMBORA SAIBA QUE EU TE AMO E EU PROMETO QUE NÃO IREI NAMORAR COM NENHUMA GAROTA, POIS MEU CORAÇÃO E MINHA ALMA SÃO SEUS.  GUARDE SEMPRE ESSAS PALAVRAS : Eu sou Avan Jogia e amo Elizabeth Gillies. "
Cheguei em sua casa coloquei o bu quê  junto ao bilhete em sua porta , toquei a campainha e saí. Tomara que esse plano da Ari seja realmente bom.
           ^^^^^^^^^^^^^^^^
HIIII People people!! Voltei com mais um capítulo ( não é um aviso) me desculpem pelos erros e obrigada por lerem e por favor comentem ou votem ( de preferência comentem) mas não irei obrigá-los.

Elavan // part 2Onde histórias criam vida. Descubra agora