*boruto on*
Finalmente,completei a missão, quero chegar logo em Konoha, já tá na hora de eu e sarada se casar, certamente quando ela me ver, vai me encher de perguntas, de como foi minha misao, e ainda pq eu fui com 2 meninas, aí irei APANHAR!
(As meninas que estão fazendo a missão comigo sao: milmy e a irmã dela.
Milmy já deu em cima de mim, varias,várias vezes, mais nunca eu quis.... E com certeza Nn iria trair minha namorada.)Quando chegamos na vila, fui deixar elas em ksa, pq pode ficar perigoso elas duas sozinhas, a irmã de milmy, sobe, e fica na porta dá ksa, só eu e milmy.
Milmy: eu gostei muito de ir pra misao com vc, boruto-kun (^^), espero que tenha mais!
Boruto: okay, então, até, milmy:-)
Milmy: ESPERA!
Boruto: que foi?
Milmy: aquela não er sua namorada?
Quando eu virei pra ver sarada, milmy me virou e me abraçou, agr eu sou um homem morto! Nn esperei muito, e empurrei milmy de mim, quando olhei pra trás, sarada tava correndo e chorando, e corie atrás dela...
Ela então para na no parquinho,onde agente brincava/brigava, quando era criança...Sarada: SAI DAQUI!
Boruto: deixa que explicar,pfv!
Sarada: TE DOU UMMMM MINUTO!
Boruto: olha, eu não quis abrassar ela, ela que me puxou, acredite em mim, vc não sabe o quando te amo, vc sabe muito bem que ninguém quer ver ninguém feliz, se vc me ama acredite em mim!
Sarada: tabom, boruto, mais eu tenho medo de vc não gostar mais de mim😫
Boruto: mais é com vc que quero passar o resto da minha vida, eu amo vc você!
....Peguei o anel do meu bolso...
Boruto: Quer casar comigo?
Sarada: 😱😱
Boruto: estou esperando a resposta 😑
Sarada: clarooooooooo!😍😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Tal Nós ( BoruSara)
RomanceEai povis!!🤗 Trago Para Vcs Essa História Sobre Um Dos Meus Casais Favoritos Boruto E Sarada, Espero Que Gostem.... Vai Ter Romance, Rivalidade, Love❤, Etc..