Prólogo

548 37 52
                                    


— O que significa essas malas aqui tia Courteney? — perguntei ao entrar na sala e avistar diversas malas espalhadas pelo cômodo.

Todas as malas eram coloridas; umas rosas, outras amarelas, e algumas azuis. Aquela coloração tão grande assim era típico da minha namorada, a Rowan, disso eu tinha certeza. Ela gostava daquelas variações de cores, o arco-íris era sempre seu guia para onde ia. Dizia que aquelas cores lhe deixava feliz, sorridente, tornavam seu dia mais bonito e alegre. O cinza, o preto e o branco, não agradavam a morena como as demais agradavam e lhe traziam imensa felicidade.

  Mas o aquelas cores poderiam ter haver com o fato das malas? Como se alguém estivesse indo embora de casa, e eu torcia para que a Rowan certamente, só ajudou na hora de comprar as malas.

— Você ainda não sabe? — falou minha tia sentada no sofá, tricotando o seu tricô. Ela parecia muito incomodada com algo e eu queria saber o que era. — A Rowan vai embora, querida.

Ao falar aquilo meu coração acelerou e minhas pernas bambearam. Tudo começou a girar ao meu redor, e eu não sentia mais meu corpo. Era como se eu estivesse prestes a cair num buraco negro, aquele pesadelo era mesmo real.

De repente minha visão escureceu e a única coisa que me lembro era de ter visto minha tia correr para me segurar, e logo a Rowan veio, segurando meu braço e acariciando meu rosto.

Ao sentir sua pele macia acariciar meu rosto e sua voz tão bela sussurrar palavras que não pude entender naquele momento, minhas vistas clarearam vagarosamente e eu pude vê-la com clareza no olhar. Era verdade. A Rowan estava arrumada; vestia uma calça jeans e usava uma blusa cor azul marinho, e por cima havia um casaco grosso cor de pele, que logo me lembrei que aquele casaco tinha sido um presente que dei a ela no dia de seu aniversário.

— Sabrina? — minha tia tocou em minha testa e olhava-me preocupada. — Sabrina você está sentindo algo?

— Só um pouco… De enxaqueca — olhei para a Rowan. — É verdade? Você vai me deixar?

Ela respirou pesado e balançou a cabeça, parecendo estressada ou algo do tipo.

— Sim, é verdade. Estou me mudando para o Japão, passarei um tempo lá…

— Por que Rowan? — a interrompi, com meus olhos começando a lacrimejar. — Você não me ama mais?

— Eu a amo Sabrina — Ela me olhou nos olhos e segurou firme minha mão. — Mas quero algo novo… Viajar, me divertir, conhecer novas pessoas e…

— Esquecer que eu existo e toda a nossa relação — respondi amargamente e soltei minha mão da dela, virando minha cabeça bruscamente para o lado pra não encarar seu olhar confuso em mim. — Se é isso que você quer, adeus.

— Sabrina não é isso…

— Como não?! — perguntei indignada. — Está na cara que você quer se livrar de mim Rowan. Então se é isso mesmo que quer, pode ir.

Ela entreabriu a boca. Iria responder-me, mas algo dentro dela impediu que a morena dissesse qualquer coisa para mim, e então ficou séria. Seu olhar não estava mais em mim, agora estava nas malas em nossa frente, e mal percebeu que estávamos sentadas naquele chão de madeira frio da casa de minha tia. Encarei-a e vi seus olhos se encherem de lágrimas, e foi nesse momento em que eu me senti mal e meu coração amoleceu. Eu iria abraçá-la e pedir desculpas por tudo que havia dito, mas ela foi mais rápida.

Enxugou suas lágrimas rapidamente e levantou-se do chão, pegando suas malas e ajeitando o casaco grosso cor de pele que usava. Agora, foi a vez dos meus olhos se encherem de lágrimas quando a vi andar até a porta, e sem dizer sequer um adeus, saiu batendo-a e levando todas as suas coisas dentro daquelas malas de cores incríveis. Aflita, levantei do chão e fui correndo até a janela da sala e olhei para baixo, onde um carro preto que a esperava. Vi Rowan colocar suas malas ali e depois, desaparecer.

Meu coração se partiu ao meio e eu comecei a chorar descontroladamente. Por que ela fez isso comigo? Havia motivos? Será que nem mesmo, um mísero adeus eu merecia?

— E você não quis ficar comigo, Rowan.

~~~

Uma pequena introdução da fic, espero que tenham gostado! Logo, logo eu postarei o próximo capítulo. digam suas opiniões, cometem, quero saber o que acharam do começo a estória! Beijos e até o próximo capítulo ♥

Se Eu FicarOnde histórias criam vida. Descubra agora