Para a minha querida Rowan com amor, Sabrina.
25.09.2016Hoje o dia amanheceu cinzento, o que me fez lembrar de você, fora os outros mil e um motivos que também me fazem pensar em ti. O cinza traz uma sensação de tristeza para o coração, o que não tem nada haver com você e suas cores alegres. Mas de alguma forma — na qual eu não faço ideia — ele trouxe uma grande lembrança sua, o que de certa forma me pegou de surpresa e arrasou meu coração, como sempre faz.
Hoje eu também saí com um garoto, e um lindo, por sinal. Jogamos conversa fora a tarde inteira, fomos ao cinema, comemos algodão doce e depois ele ainda arriscou me levar para o parque de diversões que chegou na cidade à pouco tempo. Ele foi gentil e carinhoso comigo todo o tempo, e você o conhece, mas não direi o seu nome, possa que você não goste muito em saber que estamos saindo frequentemente após o colégio. Estou enjoada de tanto comer pipoca doce. Não vou mentir pra você, hoje foi o dia que eu mais comi em toda a minha vida. Com certeza não poderei esquecer da minha dieta rígida amanhã, porque de verdade, após essa tarde, ela terá que ser muito rígida mesmo. No final do nosso encontro sentamos no gramado da praça e observamos o sol se pôr. Foi algo magnífico, e ao certo romântico. Ele segurou a minha mão, e devagar, foi nos aproximando cada vez mais. Eu senti que aquela poderia ser a maior chance de todas para que eu pudesse esquecê-la. Mas quando estava prestes a beijá-lo, veio em minha mente os nossos beijos, o meu e o seu, e eu vi que não seria a mesma coisa com ele. Então virei minha cabeça para o lado e seus lábios tocaram a minha bochecha. Deixei-o com vergonha, mas eu estava ainda mais. Envergonhada e me sentia culpada por ter aceito esse nosso encontro que de forma alguma, daria certo. Aliás, que diabos eu tinha em minha mente quando aceitei? Talvez eu estivesse tão desesperada por amor que o primeiro que aparecesse em minha frente eu beijaria. Mas hoje, eu vi que não é bem assim. Eu não consigo esquecê-la, você é inesquecível Rowan.
Agora estou exatamente deitada em minha cama com a janela aberta, cabelos soltos naturalmente úmidos após o banho, e visto uma roupa de dormir com alguns ursinhos desenhados no pano azul do meu pijama. Se você estivesse aqui certamente diria que eu pareço uma criançona assim, mas no fundo amaria me ver do jeitinho que você gosta e viria beijar meus lábios, como sempre fez. Você não sabe a falta que faz em minha cama, sinto um imenso vazio aqui ao meu lado. Pego os cobertos e ainda sinto sua fragrância doce nos mesmos, sendo que frequentemente os lavo para tirá-la. Mas parece que seu cheiro nunca sairá dos meus lençóis, pois até o acolchoado da minha cama tem o seu cheirinho. Minha tia diz que isso é coisa da minha mente, pois meus lençóis estão apenas com o cheiro do amaciante doce que comprei. Mas eu tenho certeza absoluta que não. O cheiro é seu Rowan, quer sentir para ter certeza?
Sinto sua falta, por que você não volta pra mim? Às vezes me pego em meus devaneios contínuos e é como se eu pudesse senti-la aqui, perto de mim, abraçando-me por completa e me fazendo apenas sua…
Ah, quase ia me esquecendo de dizer sobre isso! Hoje finalmente após dois anos que você viajou, eu criei coragem e fiz um limpa no meu closet. Joguei fora algumas roupas suas que ainda restava, aquelas que você disse que não levaria para a viagem porque já estavam velhas, e com pouco tempo já não sobraria mais nada das mesmas. Bom, e tenho que lhe dizer, elas se acabaram sim, exatamente da forma que você tinha dito. Até suas roupas velhas que não serviam nem mais para pano de chão eu não queria jogar fora. Mas minha tia quase me obrigou a jogá-las, e eu tive que fazer. Ela disse que eu só criaria entulhos no meu closet e aquilo não serviria pra nada. Então resolvi ouvi-la, pela primeira vez sem questionar ou até discutir pelo assunto. Mas quando eu estava mexendo nas roupas achei algo seu; uma peça muito íntima, se permite me dizer. Achei uma de suas camisolas favoritas, aquela que eu te presenteie no dia dos namorados. Não foi a que você mais achou bonita ou descreveu como “adorável”. Já que as cores não era de sua preferência, a estampa romântica e bem fofa também não, mas havia algo naquela simples camisola que fazia você vesti-la quase todas as noites. Como você disse, todos os meus presentes pra você eram clichês, mas você os amava tanto que levou-os junto com você. E no fundo do meu closet, uma camisola de estampa de ursinhos coloridos e cor azul bebê havia sido esquecida por você, deixando para mim uma das melhores lembranças que eu poderia ter de alguém que amo tanto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Eu Ficar
Teen FictionQuando Rowan decidiu ir embora, mudar de país desejando uma vida nova, o mundo de Sabrina foi de água abaixo e seus sentimentos também. Seu namoro desmoronou e a única coisa que ela tinha que fazer era esquecer a morena bonita e tudo que a fazia lem...