Novo canal no YouTube + tutoriais de beleza

314 15 18
                                    

27.09.2016
Quinta-feira, às 09:38AM.

“Sejam bem-vindos ao meu mais novo canal, diretamente daqui, sua amada e querida Rowan Blanchard! Neste novo canal postarei diversos vídeos que ajudarão vocês jovens e adultos, de diversas partes do mundo, desde a área da saúde quanto a da beleza. Onde eu ensinarei para você, caro amigo que está assistindo este vídeo, dicas de moda e beleza para se tornar um ícone da moda tão incrível quanto eu.

Primeiramente, gostaria de chamar meu mais novo melhor amigo e, um dos homens mais charmosos que já conheci, Peyton Meyer! Querido Mr. Meyer, poderia nos dar umas dicas de como ser esse garanhão todo e que conquista o coração de diversas mulheres todos os dias?”

“Bom, não tenho muito o que dizer sobre isso, até porque minha beleza vem desde que eu nasci. Porém, tenho algumas dicas que ponho em prática todos os dias e me ajudam bastante nessa carreira de sucesso.”

“Muito bom Mr. Meyer! E poderia dizer quais são essas dicas que o torna ainda mais belo?”

“Primeiramente tenho que dizer sobre a boa alimentação. Aliás, não é comendo guloseimas e gordurosos que consigo ganhar esse físico forte e bem definido que tenho. Há uma boa dieta nisso tudo, e lamento dizer que ambos que não a praticam, não conseguem ganhar essa fama de Mr. Perfeitinho que tenho.  Até porque, ninguém gosta de pneuzinhos em pleno verão, é simplesmente repugnante e não conseguem levá-lo ao topo da beleza.”

“Ah sim, claro. A dieta é uma das maneiras mais fáceis de se conseguir aquele corpinho perfeitinho que todos querem no verão. Para poderem desfrutar e abusar das roupas de banho sem ter que aguentar aquelas gordurinhas acumuladas nos quadris e em todo o corpo.

Mas enfim, Mr. Meyer, como consegue ser a melhor aparência da sociedade jovem? Sempre estás nas capas de revistas famosas e em programas de televisão, sendo o primeiro do pódio em tudo que se refere a beleza. Como conseguiu chegar a toda essa fama em tão pouco tempo?”

“Creio dizer que não sei bem ao certo como conseguir chegar a isso tudo, até porque já fui criado em berço de ouro. E tudo isso me ajudou muito no caminho da fama, porém, pra tudo tem solução. Então acho, tenho certeza, de que quando há um grande esforço da parte da pessoa, sempre consegue alcançar seus objetivos. Mesmo que eles sejam os mais difíceis possíveis…”

— Ei, Smackle! Por que você fez isso?! Eu estava assistindo o vídeo… — falei olhando para ela que estava com o cabo na mão, e havia acabado de tirar ele da tomada e desconectando meu notebook.

— Esse tipo de vídeo não é pra você, Sabrina. Principalmente na hora da aula de educação física, você deveria estar com o restante da turma treinando! E não vendo vídeos no YouTube. — resmungou a morena de óculos, de braços cruzados e parada em minha frente.

— Smackle… Você sabe o quanto isso é importante para mim, não sabe?

Ela revirou os olhos e me olhou dos pés a cabeça, não querendo ficar ainda mais irritada do que já estava. Eu sabia que ela iria querer dedurar para o diretor que eu não estava nas aulas de educação física, e sim em todas as aulas, trazia meu notebook escondido e ficava o tempo inteiro assistindo os vídeos do novo canal da Rowan. E com aquilo, meu castigo não seria nada leve. Mas eu tinha que fazer o possível para que ela não o fizesse, era meus estudos que estavam em jogo naquele momento.

— Sei — bufou, literalmente parecendo entediada com meu simples pedido para que ela não contasse aquilo para alguém. — E será que também é muito importante pra você passar o resto da sua vida na detenção, Sabrina?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Se Eu FicarOnde histórias criam vida. Descubra agora