letter.

498 77 49
                                    


"Primeiramente,desculpem.

Não puder ser o Jimin que vocês tanto queriam,aquele que era esforçado e tirava boas notas sempre.

Infelizmente,com o tempo,as coisas mudam,e eu também.

Por que eu fugi?

Bom, terei que contar essa história desde o início,até o pequeno Jimin de 11 anos,que ganhou um netbook de presente de aniversário.

Vocês devem se lembrar,né? Eu passava mais tempo naquele computador do que fazendo qualquer outra coisa.

Naquele computador,eu podia ser quem eu quisesse,era um mundo novo que eu adoraria explorar.

E nesse novo mundo,haviam pessoas.

Vocês sempre me falaram para não me deixar levar por estranhos e estar sempre atento.

E eu sempre ouvi vocês.

Até que eu conheci alguém...especial.

Ele era um ano mais velho que eu,morava em Gwangju e era o menino mais gente boa que conheci a vida toda.

Conversávamos todos os dias sobre qualquer assunto que nos aparecesse,desde jogos até a marca de achocolatado que ele mais gostava.

Passaram-se 4 anos.

Tínhamos 15 e 16 anos.

Ele assumiu a homossexualidade.

No início,eu não soube o que fazer, vocês sempre me disseram que "devia-se manter longe desse tipo de gente,para que não fosse...recrutado.

Ele sofreu bastante,algumas das nossas chamadas ele já chegava chorando,falando sobre algum colega de classe que resolveu tirar sarro dele.

E eu sempre acalmava ele.

Vocês lembram que naquela época,eu consegui um trabalho de meio período?

Pois é,eu me empenhei ao máximo para que eu pudesse pagar uma passagem para Gwangju.

Menti pra vocês dizendo que iria viajar com uns amigos,mas não importava,no final deu tudo certo.

Eu encontrei Hoseok no shopping.

Ele era mais bonito ao vivo do que pelo computador.

Desculpa mãe,mas eu não mando no meu coração.

Me apaixonei por ele.

Começamos a namorar no primeiro dia de 2011,a nossa chamada,no qual ele me pedia em namoro,durou umas 2 horas.

Depois,tive que aguentar o Appa dizendo como os gays são nojentos e que "se meu filho um dia for gay,eu vou descer-lhe a cinta".

Depois eu ia pro quarto chorar.

Porque doía.

E eu aguentei tudo isso pelo Hoseok, até 2013.

O Appa ouviu eu dizer "eu te amo" na chamada com o Hoseok.

Até hoje tenho as marcas que ele fez em mim,e enquanto eu apanhava,ouvia a omma chorando de fundo.

De madrugada,mandei uma mensagem pro meu namorado,avisando que sairia de Busan.

E eu o fiz.

Em resumo,eu e Hoseok conseguimos nos adaptar,e hoje...estamos noivos.

Eu sei que é errado escrever isso quase 4 anos depois do que aconteceu,mas...antes tarde do que nunca.

Eu virei um K-idol famoso,e ele seguiu a carreira como dançarino do mesmo grupo que eu.

E eu não podia estar mais feliz que hoje,vocês aprovando ou não.

Bem...

Acho que é isso,não há mais nada a dizer.

Desculpa por ser sua grande decepção e ter seguido meu coração.

- Jimin."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

letter - jihope • oneshot//Onde histórias criam vida. Descubra agora