Anos antes
A vida era muito boa. Com a faculdade de arquitetura se encaminhando pro fim, Lavínia vivia uma boa vida. Até um grave acidente impossibilitar Lavínia de andar. Depois desse grave acidente a vida de Liv parou. Sua faculdade foi feita à distância, seus amigos se distanciando e seu agora ex namorado causador do acidente sumir do mapa. Mas isso estava sentenciado a mudar. Isso não ia ficar assim pra sempre.
A situação de Liv começou a mudar numa manhã fria quando ela resolveu ir tomar um café na padaria perto de sua casa. Ela nunca tinha saído de casa depois do acidente para se divertir, sempre era pra ir nas consultas médicas ou compras periódicas. Chegando no café, ela sentando numa mesa e pedir o seu café, viu chegar um homem que não pode descrever menos que lindo.
Ela diferente do que vocês podem pensar, não se achava feia, muito pelo contrário, sua auto-estima estava muito bem obrigada. Sabia que podia atrair a atenção dos homens de verdade, pois só moleque se intimida por uma cadeira de rodas. Ela como não era boba, viu que esse homem não tirava os olhos dela desde que entrou na padaria. Ele vendo que não tinha nenhuma mesa vazia, resolveu se sentar na mesa de uma menina linda, loira e com os olhos mais azuis que ele já viu.
Licença, posso me sentar aqui? - Liv vendo que ele falava com ela, nem acreditou e ficou o olhando descaradamente como um cachorro olhando um frango de padaria - Oi? Posso sentar?
Pode sim, claro! - respondeu meio abobada - Er.. O que você pediu?
Eu pedi um smoothie de uva, é o meu preferido. E você?
Eu pedi um capuccino normal e um muffin.
E assim começou a história de Lavínia e Marcos. Com cada vez mais próximos, todos os dias se encontraram no mesmo lugar e na mesma mesa. Com o tempo veio o primeiro beijo, o pedido de namoro e o pedido para juntarem as escovas. A família estava nas nuvens, todos amavam Liv e Marcos juntos. Não foi surpresa pra ninguém quando Marcos, na mesma padaria em que se conheceram, fez uma linda declaração e a pediu em casamento.
Meses depois, estavam os dois lá na igreja para declararem o seu amor diante de Deus e dos homens.
Tudo estava na maior paz, até Marcos receber uma carta.
O que é isso, amor? - Liv pergunta preocupada com a cara que seu marido estava fazendo.
Uma carta. Do exército americano.
Meu Deus! - ela sabia o que aquilo significava e ela não podia estar mais desesperada - Me diz que é mentira! Por favor - diz já começando a chorar
Eu sinto muito - diz abraçando ela - Eu sinto muito mesmo.
Depois dessa conversa, uns dias depois, Marcos estava indo para sua base onde iria ficar por alguns dias e depois iria para a Guerra na Síria. Lavínia estava desolada, não queria soltar Marcos por nada. Chorava igual uma criança.
Eu prometo que irei voltar e nós vamos naquele parque que eu te prometi ok?
E com isso e um longo beijo recheado de amor e saudade Marcos foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nova Vida (EM BREVE)
RomanceLavínia é uma mulher de muitos sonhos. Sempre sonhou em casar ter filhos e viver feliz para sempre com o amor da sua vida. Mas nem tudo são flores. Desde um acidente que a deixou paraplégica, Lavínia não vive, só fica se lamentando pelo que perdeu...