Capítulo Três

124 15 16
                                    

Justin Bieber POV
00:22

Observo a morena dançando com Ryan ao som do jazz no salão. Há poucas pessoas aqui, a maioria está na sala de estar, conversando sobre negócios. Bando de idiotas.

Deixo a taça vazia na mesa e me direciono até o casal de amigos dançando. É tudo amistoso, nem mesmo a namorada do louro se importa com isso. Ela ri e parece amar a aproximação dos dois.

- Com licença. - peço. Eles me olham curiosos. - Terei a honra de dançar com a Selena?

Ryan segura o riso. Não costumo dizer isso para as garotas.

Ele se afasta de Selena, e chama a namorada para dançar. Eu coloco minhas mãos em sua cintura, e ela, em meus ombros. Nós olhamos um nos olhos do outro e eu posso ver. Ela é pura. Não é como nenhuma outra, não tem maldade no olhar, não sabe ser nada além de pura. Sua beleza é mais clara de perto. Seus olhos são pequenos, e sua boca, contornada. Seu cheiro é doce.

Nunca reparei em nada disso em uma garota, nunca reparo. Mas cada traço de Selena merece ser reparado, enaltecido e venerado.

- Namorado? - pergunto. Ela me olha confusa. - Você tem algum?

Selena ri.

- Você é sutil. Seu primeiro diálogo direto comigo e pergunta sobre meu estado civil. - Ela diz baixo. Sua voz é suave, eu gosto do timbre.

- Você foi irônica, mas eu gostei do elogio. Porém prefiro me imaginar alguém direto, e não desprovido de sutileza. - ela olha para baixo e sorri. É incrível como até seu sorriso é doce. - Você não me respondeu.

- Você prefere se imaginar como uma pessoa direta, mas eu acho que você se imagina como uma pessoa curiosa. Você venera tudo o que lhe é novo.

- Você costuma falar difícil assim todos os dias?

- Não, mas eu me comporto em eventos de gala. E você, costuma dar discursos motivacionais assim todos os dias?

- Não, mas eu me comporto em eventos de gala. - Selena sorri junto comigo. - Os homens de negócio daquela sala apreciam belas palavras, não importa se a pessoa que as profere realmente as sente.

- E você sentiu tudo o que proferiu?

Ela me encara com os olhos mais fechadinhos e a cabeça inclinada, um olhar de intimidação. Eu não me intimido, pelo contrário. Só analiso sua beleza irreal.

- Não aceito você fazendo tantas perguntas antes de responder a minha.

A música acaba e Selena se aproxima um pouco mais de mim. O suficiente para eu ver que seus olhos brilham.

- Não. - ela diz apenas isso.

- Não, você não tem namorado, ou não, você não vai me responder?

- Qual dos dois lhe convém?

A morena sorri e não espera uma resposta, ela se afasta e pega sua taça, que até então, estava em cima da mesa. Ashley diz algo em seu ouvido, e a morena balança a cabeça e beija a testa da amiga e se senta ao lado dela.

- Ei! - Ryan diz, alto. Algumas pessoas viram sua atenção para nós após ouvir sua voz em um grito.

- Pare de gritar.

- Você não estava me ouvindo. O que foi? Está tão vidrado assim na Selena?

- Não estou vidrado em ninguém. - digo sério. - Ela só é... intrigante demais. Linda demais. Muito demais.

- Você está estranho. Pare com isso.

- Relaxa, Ryan. Não é como se eu fosse me apaixonar. Eu só gosto de apreciar. Além do mais, você sabe. Eu aprecio por apenas uma noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Existence || JELENA {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora