Selena Gomez POV
Upper East Side, Manhattan NY EUA
19h34- Papai, querido, amor da minha vidinha inteira, me empresta o carro?
Ricardo abaixa o jornal que estava lendo, levanta o indicador e faz movimentos de lá pra cá com o dedo, me dando a resposta mais detestável por mim.
- Por favor, pai! Prometi à Ashley que iria dar carona a ela.
- É Manhattan, Marie. Vá de táxi.
- O lugar pra onde eu vou é em Long Island.
- E o que vai fazer lá? - David aparece na porta do escritório de papai, e se intromete na nossa conversa.
- Com licença, mas eu não me lembro de ter mencionado um indivíduo nada importante nessa conversa.
- Ei. - papai me reprime. - O que você quer, David?
- A chave do carro da mamãe.
Papai tira as chaves do bolso e joga para ele. Solto um barulho de indignação.
- Você dá as chaves para ele, mas não dá pra mim? - minha voz sai alta e fina, demonstrando meu total desgosto pela ação de meu pai.
- Eu tenho idade para dirigir, babaca. - David diz, então papai o olha feio. - Desculpe.
- Eu também tenho, besta! Quer que eu te mostre minha carteira de motorista, quer?
- Vocês dois, podem parar? Estou tentando ler um artigo importante.
Nós pedimos desculpas em uníssono, e David sai, mas eu continuo sentada na poltrona à frente da mesa de escritório de papai.
- Você não me ouviu? - ele pergunta. Bruto, como sempre, mas não é como se me ferisse.
- Você não me deu o que eu pedi. É algo que eu mereço, e sou responsável o suficiente para conseguir.
- Não precisa fazer um discurso. - ele pega a chave do carro e me entrega.
Dou um pulo da cadeira e vou até meu pai com um sorriso no rosto, distribuo vários beijos pelo seu rosto enquanto digo insistentemente "obrigado".
Subo para meu quarto, mando uma mensagem para Ashley avisando que passo em sua casa em uma hora. Ela me responde com o endereço do lugar e diz que a festa é social, então, eu deveria ir arrumada e segundo suas palavras, "classuda".
////////
Pego celular, carteira e chaves do carro e me olho no espelho antes de sair. Uso um vestido branco de seda, com alça fina, que vai até a canela, pouco acima do calcanhar e um salto agulha preto - que carrego na mão, pois odeio dirigir de salto. Meu cabelo, liso, e a maquiagem leve, apenas um delineado acompanhado de um rímel e batom rosa, quase avermelhado, da cor da boca.
Guardo as coisas na bolsa preta pequena e saio, me despedindo de todos no caminho até o elevador. Mando mensagem para Ash avisando que estou saindo de casa.
///////
Mais de meia hora depois, avisto a casa mais semelhante a que Ryan descreveu na mensagem para Ash, e paro em frente ao portão, onde um dos dois seguranças faz um sinal e caminha até o vidro do carro.
- Identificação? - pergunta.
- Ashley Benson e Selena Gomez. - respondo. - Somos convidadas de Ryan Butler.
O homem de quase dois metros de altura checa a prancheta, que eu não visto até o momento, e faz um rabisco com um canetão azul, provavelmente confirmando minha presença e de Ash na festa. Faz um gesto para o outro segurança, ele se afasta, e assim, o portão se abre para o lado de dentro. Sigo a direção que Ryan nos instruiu no SMS, até um estacionamento, que fica no fundo da residência. No caminho que fazemos, posso observar a beleza que é o jardim, cheio de flores, com uma fonte de água no centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existence || JELENA {HIATUS}
FanficMeu amor, peço desculpas. Sei que já fui duro, muito cabeça quente e estourado de ciúme, mas você é a minha vida. Você nunca desistiu de mim, nunca me deixou sozinho, sempre lutou por nós. Nada que eu faça irá mostrar minha tamanha gratidão pela sua...