1-Capitulo

78 2 0
                                    



Estava eu acordando do meu maravilhoso sonho,sim..Eu tinha sonhado com o Jared Letto!
*ChupaMargotHobbie*
Levanto daquela cama Box..Todos nós sabemos que cama Box é melhor pra tudo!
Vou pro banheiro e tomo meu banho frio!
OMMA não deixa colocar no quente..Ela disse que gasta energia de mais!
*Chateado Com A Omma*
Eu Park.Jimin divoso e autêntico,um ômega totalmente puro.Eu sou uma pessoa pura,menos meus olhos pq ele já viram coisas do além.
Me arrumo e coloco a farda da escola,não entendo pq Omegas  precisam usar saias..
Acho injusto,não precisamos nos vestir como mulher.Temos pênis também,assim como os alfas!
Coloco o tênis,a saia curta,onde deixava uma boa parte da minha raba exposta pra esse mundo..Coloco a blusa polo e a gravatinha borboleta.Odeio admitir,eu tô um pedaço de mau caminho,tô divoso,to me sentindo uma Neide da vida mostrando essa minha raba,vou ser assediado por olhares,pelo menos olhar não tira pedaço,se tirasse Jared Letto já estaria mortinho!
Pego minha mochila dos pôneis..Ganhei ela do Hosuk,ele é um ótimo amigo!
Ele é um alfa e namora a puta do Tae
Que também é meu amigo!
O Tae é aquele ômega que quando chega o CIO começa a se esfregar em qualquer alfa que ele achar pela frente..
Santo G-Deus que me livra ser assim,agradeço pelo meu CIO não ter chegado ainda,tenho minha entradas puras
Bom..Por um tempo!
*Que as Entradas Continuem Fechadas*
Vou em direção a escola e já encontro a puta do Tae se esfregando no Hosuk,esse ser não muda!
Vou até eles e comprimento.Tae estava com sua saia mostrando sua bunda toda,pelo que eu percebi ele estava sem cueca..
Tae-iaí Jimin..Gostou da surpresa?
~Ele levanta a saia onde mostra seu amiguinho~
JM-Tae sua puta,mais respeito
~Tampo o rosto com minhas mãos gordinhas~
Tae-Respeito é a última coisa que eu e o Hosuk praticamos na cama
~Ele faz uma cara maliciosa~
Ignoro o Tae e seguimos até a sala,sento em minha cadeira e o viado também.Logo Hosuk chega e cumprimenta a gente,Tae senta em seu colo e começa a rebolar bem discretamente.
~Não agüento e começo a rir~
Ignoro aqueles dois e presto atenção na porta,a Neide chega e se senta do meu lado.
NE-Jimin viado,como vai?
JM-Vou bem vadia,e você?
NE-Tô de b...
Ela não termina de falar e então percebe o erotismo do Tae e Hosuk
Tae rebolava em seu colo,e Hosuk levava sua mão até o amiguinho de Tae,que estava descoberto,já que ele não fez o favor de usar uma cueca..
Eu e a Neide nos  olhamos e começamos a rir
Logo o Yoongi,Namjoon e o Jin chegam
Cumprimentamos  eles e os mesmos notam a palhaçada de VHOPE
Eles se sentam na cadeira e começamos a conversar sobre o uso da camisinha..
Não falei mais os Omegas precisam usar esse plástico,dizem que eles possuem os mesmos hormônios  femininos,só não menstruamos e não criamos tetas..
Os únicos alfas entre meus amigos são o
Namjoon,Hosuk e o Yoongi
Já o Jin,Tae eu e a Viada da Neide..
Ficamos nos lugares das mulheres..
Isso é esquisito,pelo menos não sou o único que precisa usar saias nessa bendita escola..
Paro a conversa e presto atenção na porta onde vêem um ser chamado JungKook o garoto mais PLAYBOY dessa escola..Seu apelido é coelho pq..Bom..sabemos muito bem no que os coelhos são experientes..
Assim como seus dentes lembram um pouco desse animal
Ele se senta ao meu lado
Começa a rabiscar em sua mesa e logo o Mark se senta em seu colo com aquela saia mostrando seu orifício..
O Mark é o omega mais rodado dessa escola e é atualmente o Peguete do Jungkook
Jungkook é um alfa poderoso,já pegou quase todos dessa escola..Menos a minha turminha!
Jungkook para de prestar atenção nas fofocas do Mark e começa a fungar,seu nariz estava começando a ficar vermelho,ele sente o cheiro de algo e então ele se vira pra mim e fala:
JK-Parece que sua hora chegou,pequeno Jiminie
~JungKook solta um sorriso malicioso em seus lindos lábios avermelhados~

Não esquecem de deixar nos comentários se gostaram ou não,deixem uma estrelinha ^^
Essa é minha primeira Fic,peguem leve comigo.
Então..Para ou Continua?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 03, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Jikook ~Alfa & Omega~Where stories live. Discover now