#06

604 23 3
                                    

Lu.
Chegamos no baile e estava lotado, o funk está super alto, me direcionei logo pro bar mais à Ju..

Chegando lá pedir um batida e junto com a Ju, e tomei de vez, fomos pra pista de dança pois começou toca "Deu Onda",começamos a rebolar e descer até o chão. O João Vitor só me olhava de cima, comecei dança mais ainda, pra provocar o mesmo e estava dando certo até a vagabunda a da Jéssica do morro vizinho a aparece com suas amiguinhas e ir pra cima dele.

Já estava fora de  me, não sabia  mais  o  que  estava  fazendo , até senti  braços  me  envolverem , até cheguei pensa  que  era JV, mais  quando  me  virei, percebi que  era  um  desses  plaboy ,tentei  me  solta  mais  não consegue  e  estava  bem  claro  que  o  mesmo  estava  drogado  e  fora  de  si.

Calma  gatinha  só quero  dança - playboy
Mais  não quero  - digo
Não perguntei se  queria - fala
Me  soltar - repito

Já estava  com  medo , ele  tentava  me  beija  de  todas  a  maneiras , mas nada, era  mais  forte  que  eu, até que  ele conseguiu me  leva  pra  fora  do  baile. O  medo  já estava  vidente em  meu  rosto, todos  olhavam  mais  não faziam  nada . Quando ele  ia  me  beija, sinto  o  mesmo  sendo  arrastado  e  jogado  no  chão, o  João Vitor  estava  espancando ele, logo  Ju  veio em  minha  direção e  me  abraçou , o   rosto  de  JV  estava  vermelho, a  raiva que  ele  está sentido  se  percebia  de longe , até que  meu  irmão chegou  e  tirou o  mesmo  de  cima  do  cara  com  ajuda  do  seu  irmão.

 Quando ele  ia  me  beija, sinto  o  mesmo  sendo  arrastado  e  jogado  no  chão, o  João Vitor  estava  espancando ele, logo  Ju  veio em  minha  direção e  me  abraçou , o   rosto  de  JV  estava  vermelho, a  raiva que  ele  está sentido  se ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu  irmão deu  o  último soco  nele, mando  uns  vapores  jogarem ele  pra  fora  do  morro  e  deu  ordem  pra  não deixa  mais  o  mesmo  entra no  morro. Logo  que  me  viu  veio  e  me  abraçou  e  pergunto  se  estava  bem , respondi  que  sim.

Desculpe - LP
Você não tem  culpa - falo
Mais  é meu  deve  ter  protege - fala
Você já me  protege, também o  JV  chegou  à tempo - repito

Fui  na  direção do  João e  perguntei  se  estava  bem, o  mesmo  e  me  respondeu  que  ia  fica, agradece ele  e  disse  que  amanhã iria  visita  ele .Ele  só concordou  com  a  cabeça. Todos  se  despediram e  fomos  rumo  nossas  casas .

Acordo  no  dia  seguinte com  uma  puta  dor  de  cabeça e  ainda  com  a  mesma  roupa  do  baile. Levanto  vou  em  direção ao  banheiro  e  faço  minhas  higienes matinais  e  vou  tomar café onde  Cida  já estava  limpando  a  cozinha, vou  em  direção ao  armário onde fica  os  remédios e  pego  um  pra  dor  de  cabeça.

Bom  dia  Cida - falo
Bom  dia  menina - diz
Cadê meu  irmão - pergunto
Já foi  pra  boca - responde  sem  me  olhar

Tomo  meu  café e  volto pro  quarto, à tarde  irei  visita  o  João.


Oi lindas
Um capítulo pra vocês
Pois meus dias de postar  são, terça, quinta e domingo😍
Só pra não ficarem sem ter, até amanhã minhas lindas💜💜👏👏
Obs:vontem e comentem ,pois me dar motivação

O dono do morro e a filha do pastorOnde histórias criam vida. Descubra agora