#11

519 21 1
                                    

Malu.
Acordo com o despertador berrando no criado mudo, acordo, agradeço por mais um dia, me levanto e vou direto pro banheiro, faço minha higiene matinal, com direito a depilação e lavagem de cabelo, saio do banheiro indo em direção ao closet, pego uma lingerie preta e minha camisa da escola, coloco uma calça jeans com meu tênis.

Desço e encontro meu pai tomando café, falo com o mesmo e sento ao seu lado, coloco meu suco e pego uma torrada, fico falando com a Cris, e a mesma disse que vai me apresenta ás meninas hoje, termino meu café e me levanto junto com meu pai.

Pai, vou só escova os dentes - falo
Ok, não demora - diz
Volto já - digo, e  saio  ,ouvindo  de  longe  a  voz  da  Cris, termino, pego  minha  mochila  e  vou  em  encontro  com  os  dois, que  já estavam  a  minha  espera no  carro, entro  não mesmo  e  cumprimento  à Cris.

Oi  vaquinha - digo  dando  um  beijo
Oi  gatinha - diz, fazendo  o  mesmo, meu pai  nos  olhar  com  sobrancelhas  erguidas.

Fomos  o  caminho  todo  conversando  e  sorrido  da  Cris, pois  pensa  em  um  ser palhaça, pensa  logo  nela. Chegamos  na  escola, a  Cris  desceu  primeiro  e  eu  logo  atrás com  meu  pai, pois  o  mesmo  iria  fala  com  a  diretora  pra  fazer  o  pagamento  da  escola, junto  com  nosso  carro  parou  uma  BMW  vermelha, saiu  duas  garotas, mas  não me  chamaram tanta  atenção  como  o  homem ,não o  deus  grego, ele  era  lindo , fiquei horas  o  olhando  até meu  pai  me  tira  dos  meus  pensamentos.

Filha - diz
O, oi - falo
Está  tudo  bem - pergunta,  com  cara  de  preocupado
Sim - digo
Vai  comigo  na  diretoria - pergunta
Vou  sim - falo

A  Cris  vem  em  minha  direção, nem  tinha  percebido  que  já tinha  saido  de  perto  de  me.

Vem, vou  te  apresenta  às meninas - diz
Deixa  pra  outra  hora, pois  tenho  que  acompanha  meu  pai  na  diretoria, o  mesmo  ainda  vai  trabalhar - falo
OK - diz, vai  em  direção ao  meu  pai  e  dá um beijo  nele, e  sai  em  encontro  as  garotas  com deus  grego, mas  parece  que  a  loirinha  é sua  namorada, pois  a  forma  que  os  dois  se olham.

Vou  com  meu  pai  até a  sala da  diretora, ele  faz  o  pagamento  e  nos  despedimos, vou  pra  minha  sala, pois  a  primeira  aula  seria  história e  não me  dou  muito bem  com  essa  matéria. Às aulas  ocorreram  tudo  bem, chegou  na  hora  do  intervalo  e  fui  em  encontro  com  a  Cris, que  já me  esperava  na  porta dá cantina  com  as  duas  garotas  da entrada.

Oi - digo
Oi  vaquinha - fala
Oi - as  duas  garotas  respondem  juntas
Malu  está é a  Luiza  e  Júlia - diz, me  mostrando quem  é quem

Nos falamos  e  fomos  pra  cantina, compramos  os  nossos  lanches  e  sentamos  pra  comer, em  meio  a  risos e  palhaçadas  da  Cris  e  Jú, pois  é Jú ,já tenho  essa  intimidade de  chama -lá  assim, bateu  o  sinal  anunciando  o  final  do  intervalo, nos  despedimos  e  trocamos números e  cada  um  foi  pra  suas  turmas, quer  dizer  eu  pra  minha e  elas  três foram  juntas, pois  estudam  na  mesma  turma.

Às últimas aulas  ocorreram tudo  bem, o  sinal  bateu  mais  uma vez  avisando  ser  o  último horário, arrume  minhas  coisas  e  fui  em  encontro  com  as  garotas, mas  encontrei  somente a  Cris, pois  às meninas  estavam  indo  em  direção ao  deus  gregos  e  mais  uma  vez  fiquei  perdida  em  seus  olhos, até que  nossos  olhares  se  cruzaram, depois  de  ficamos nos  encarando por  um  bom  tempo, fomos  interrompidos com  a  tia  buzinando  pra  me  mais  a  Cris, ele  também entrou  no  carro  com  as  garotas que  mandaram  beijos  pra  nós duas. Entramos  no  carro  e  fomos  rumo nossas  casas, à tia  me  deixou  em  casa.

Entrei  na  mesma  encontrando  somente um  empregada, falei  com  a  mesma  e  fui  pro  quarto, tomei um  banho  e  me  deitei , como  não estava  com  fome  nem  desci  pra  almoçar, quando  acorda  faço  isso, deixei  que  o  sono  tomasse  conta  de  me.





Desculpe não ter  postado  ontem, tive  os  problemas e  não deu, mas  está ir.
Bom  dia🌆

O dono do morro e a filha do pastorOnde histórias criam vida. Descubra agora