A única coisa que aparecia no jornal local nas últimas duas semanas era sobre a morte de Lauren e o desaparecimento de sua filha, Samantha.
Uns dizem que Sam matou a própria mãe e fugiu, já outros acreditam que ela está morta.
Harry matou Samantha de um jeito horrível, deixou nela as mesmas marcas que ele tinha.
Hoje, a alma de Samantha está perdida, vagando por aquele casarão, ninguém chega lá perto, ninguém se atreve a olhar para lá, pois os moradores que conhecem a história do velho casarão sabem o que realmente aconteceu.
Harry finalmente pode ter sua paz, mas será ela eterna?
Neste exato momento Samantha está olhando pela janela, lugar que antes era ocupado por Harry, ela consegue ver praticamente todo o bairro da li, ela passou a ter raiva de ver as pessoas felizes, pois ela se pergunta; por quê eles podem e eu não?
Ela continua com a roupa que estava usando no dia de sua morte, a única diferença era que esta agora está suja de sangue, o sangue dela. Nem ela mesma sabe o que aconteceu com seu corpo, às vezes ela passa horas se perguntando sobre isso, mas nunca encontrou uma resposta.
Samantha sai de seus pensamentos raivosos ao ouvir o barulho de um carro que para na casa ao lado do casarão, ela observa atentamente as pessoas que saem dele; um homem com aparência de 40 e poucos anos sai do lado do motorista e, do Banco do carona desce uma mulher com o cabelo preto, que com certeza é pintado, por fim, do banco de trás desce um rapaz com cabelos negros e uma barba rala. Ele está observando todas as casas, até que seus olhos param no casarão, e ele a vê. Ela percebe isso e fica extremamente animada e sorri de um jeito macabro, ele rapidamente virá o rosto e pensa que foi apenas ilusão de ótica, pois quando ele olha de novo ela não está mais lá.
E o que ele não sabia é que ela estaria ali o observando até sua curiosidade ser mais forte que tudo e ele ir ver o casarão por dentro e, toda a história irá se repetir, mas dessa vez será com Zayn.
F I M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Neighbor |H.S|
FanfictionVizinhos nem sempre são pessoas boas, ou melhor, nem sempre são pessoas. {...} "Não tenha medo de escuro, tenha medo do que se esconde nele. " Melhor posição: #390 em Fanfic 13/06/2017 Iniciada: 17/07/2016 Terminada: 15/02/2017 A Fanfiction by sty...