1 Capítulo

709 55 71
                                    

Dois Anos Depois.

Dipper On:

Após dois anos fora de Gravity Falls eu comecei a estudar todos os diários novamente, porém não encontrei nada novo.
Eu comecei a ser mais sociável com as pessoas, e posso dizer que tenho um grupinho aqui na Califórnia. Mas com toda certeza sinto saudades do pessoal de Gravity Falls.

Eu comecei a malhar, fazer esportes mas sem me atrapalhar nas aulas e nos mistérios é claro. E tenho agora exatamente 1;70cm posso dizer que passei da Mabel, os professores falaram que eu já estou adiantado então me colocaram a frente das pessoas com a minha idade. Mabel não se importou muito pois tinha suas colegas de classe, me adiantarem foi otimo pois agora estou me soltando mais e estou jogando futebol, só estou no começo mas vai ser ótimo.

Posso dizer que estou a mesma coisa que antes, só que um pouco mais forte e alto, o cabelo esta no ombro e ainda estou usando o boné da Cabana Do Mistério, o que a Wendy me deu está guardado junto com a carta. E eu estou solteiro. Eu namorei por um tempo com a Pacífica, mas somos amigos agora.

Em um dia eu e meu amigo Jack estavamos no ginásio atrás da escola para o treinamento, e eu vi uma luz brilhante e azul ao fundo da floresta, já estáva quase no horário de ir para casa então eu me despedi e peguei minhas coisas e segui a luz. E no momento que cheguei a onde a luz estava me arrependi na hora, lá estava um triângulo azul. Um igual aquele Doritos do mal Bill Cipher, mas a cor dele era azul. No exato momento que eu o vi fiquei estático, então ele se aproximou de mim.

-Então esse é o famoso Dipper Pines, Bill me falou de você. Mas você é muito diferente do outro Dipper.- Disse o azulado flutuando a minha frente.- O que foi garoto? O gato comeu a sua língua?- Dizendo isso ele riu.

-Quem é você? E como assim o Bill falou de mim? Ele morreu!- Falei tudo confuso e desesperado.

-Calma aí gatinho. Eu sou o Will o irmão mais novo do Bill e vim até aqui para te dar esse livro aqui.- Ele me mostrou um livro com capa preta e um triângulo branco no centro.- Só me faça um favor e não conte para o Bill e nem para ninguém sobre o livro, só isso que tenho a dizer para você nesse momento. Sabe há certas coisas e pessoas que não pertencem a esse mundo, mas mesmo assim o bebê do tempo os colocam aqui por pura birra e implicância. Sabe Dipper tem coisas que eu não posso te explicar agora, mas quando der a hora certa eu volto, mas para você poder obter esse livro eu tenho que fazer uma coisa que você não vai gostar. 

Eu já estava com um puta medo, e quando ele falou isso eu me desesperei eu ia levantar e sair correndo, mas ele invocou correntes azuis que me prenderam no chão e ele se transformou em humano só tinha cabelo azul e pele clara meia bronzeada, com olhos azuis também. Ele veio a passos curtos até mim se agachou bem a minha frente me olhando com aqueles olhos azuis hipnotizantes, pegou o livro e cortou minha mão e levou minha mão ensanguentada até o livro, no exato momento que ele fez isso o livro mudou além do triângulo, apareceu um Pinheiro dentro do mesmo e brilhou até que ele me soltou.

-Pronto Dipper, esse aqui é seu livro. Não precisa se assustar, Ok? Eu tenho que ir, mas em breve nos veremos novamente, até lá estarei de olho em você.- Depois de dizer isso ele sumiu.

Eu fui para casa pensando a respeito do livro que estava em minha mochila eu estava assustado e intrigado, eu tinha que chegar em casa e contar a Mabel o que havia acontecido e mostrar o livro. Assim que cheguei tirei minha roupa e fui tomar um banho, estava meio cansado depois do dia de hoje. Sério imagina você em um dia normal, e assim que está prestes a ir embora avista uma luz e acaba encontrando o irmão do triângulo que tentou matar você e sua família. Isso é muita informação, não que eu não goste de mistérios ou até mesmo de ser testado, mas é estranho. Então o Bill não está morto?! Ao pensar nisso meu pulso começa a arder e uma figura de Pinheiro aparece e a dor cessa. Eu pego a toalha e vou para o quarto, coloco a roupa pego o livro e vou até o quarto da Mabel depois de cinco batidas ela abre a porta com a cara toda amassada, não para menos né já são 23:40.

O Reencontro A Volta (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora