3 Capítulo

14 1 0
                                    

Dipper On:

Após o acontecimento no quarto eu fui direto para o banheiro e vi a "ótima" situação que eu estava lá em baixo, liguei a água fria e entrei de baixo e após uns minutos eu escuto o Bill tentar abrir a porta do banheiro e me xingando pelo meu feito. Só consigo achar graça da situação, em seguida pego uma toalha prendo-a em meu tronco e destranco a porta dando de cara com o Cipher sentado no chão e com um problema no meio das pernas.

Ele levanta seu olhar e não consigo decifrar o que o seus olhos estão transmitindo, o puxo de surpresa e o jogo de baixo do chuveiro frio e fecho a porta do box não permitindo que ele saia de baixo do chuveiro com a água gelada e o mesmo começa se debater e a resmungar.

- Você pode até não achar, mais eu até que estou te ajudando com o seu probleminha ai - Dito isso Bill olha para onde eu me referia e tenta esconder com as mãos ficando com uma cara de indignado e uma mistura de raiva.

Passado algum tempo eu destranco o box e ele sai com uma cara de poucos amigos todo encharcado e sai rumo ao meu quarto eu o sigo e antes de sair ele me olha mortalmente e diz:

- Pine tree isso não vai ficar assim, você não sabe o que te espera! - E depois dessas palavras ele some.

Certo vamos ver os fatos... O Bill voltou... ele realmente voltou, a gente se pegou... e... foi... foi uma experiência que digamos... Ual, mas isso jamais e em hipótese alguma irá acontecer novamente! Até porque ele é o meu inimigo e isso não é certo, e ele deve querer apenas se aproveitar de mim.

Fico pensando nisso até pegar no sono...

Dipper Off

Bill On

Chego em casa enfurecido e muito irritado mais também não é pra menos eu estou frustrado o Pine tree não sabe o que o espera, ah ele vai ver.... vou dar uma lição bem dada nele.

Posso não ter feito o que eu queria mais ele também vai passar vontade, amanhã vou voltar lá e mostrar quem é que manda e ele vai se arrepender e muito.... O que ele pensa que é? Só porque tem aquela aparência, aquela energia e corpo... que corpo maravilhoso.
Esquece isso, meu plano é subjugá lo, tomar seus poderes e me tornar o mais poderoso demônio já visto!
Enquanto isso, vou voltar para a minha casa na floresta a onde o bebê de tempo me deixou com algumas míseras migalhas de poder para conseguir sobreviver e amanhã vou conversar com o Gideão.

Dia seguinte...

Na manhã seguinte Bill acordou e logo deu de cara com seus irmãos Will e Kill, se levantou abruptamente.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Questionou tentando entender o motivo de seus irmão estarem o visitando depois muito tempo sem se verem.

- Oiiie irmão, bom dia pra você também... credo que mal humor logo cedo em. Bom independente disso nós - Will começa a falar porém Kill o interrompe.

- Nos viemos passar um tempo com você, ver a cidade e saber como você está lidando com o castigo do bebê do tempo. - Eles se entreolham, mais sinto que tem algo de errado aí.

- Entendi, depois de tanto tempo... do nada vocês vem para "me" visitar e ficam com essa conversa né. - Olho serio.
- Will, falando nisso o Pinheirinho está aqui... mais você já sabia né?! - Olho para o Will que na mesma hora desviou o olhar.

Eu saio do cômodo deixando eles sozinhos e vou me arrumar para encontrar o Gideão.

~ Quebra de tempo ~

Chegando na mesma lanchonete encontrei o Gideão, ele imediatamente me olha e fica tenso.

- Então meu caro pupilo, o que você tem de informações sobre a estrela pra mim?

- Os Pines sabem que você está de volta, Ford queria prender o Dipper para que você não tivesse acesso a ele... porém o Dipper fugiu, a Mabel não o ajudou e a relação de todos está balançada. - Falou Gideão tão rápido, que quase não entendi nada.

- Ahhh, então é por isso que ele estava daquele jeito ontem... - Eu disse mais pra mim mesmo, do que pra ele.

- De que jeito? - Perguntou Gideão curioso.

- Nada, não é nada... mais você conseguiu fazer as pazes de vez com os Pines? O vai ficar de birra com o Pinheirinho? - Perguntei olhando o cardápio, pronto para pedir alguma coisa para comer.... quando a porta abre e vejo uma coisa que não esperava.

BILL OFF

DIPPER ON

Eu acordei e já era quase 10h30, tenho que ir atrás de uma casa... não volto mais para a cabana, principalmente depois do Tio Vô Stan e Ford tentarem me prender.
Até parece que eu não consigo me defender, eu ainda tenho que continuar treinando minha magia...
Será que a Mabel contou sobre o livro e tudo o que aconteceu? Eu não sou uma ameaça... ele estava arranjando alguma outra estratégia para me prender? Por que a Mabel não me ajudou naquela hora?
Ainda tem a questão do Bill, eu gostei? Foi certo beijar ele? O que esta acontecendo comigo? Não vou pensar muito nisso... por enquanto.
Me levanto e vou tomar um banho, saio e coloco uma calça preta colada com rasgo no joelho e uma camiseta da mesma cor, não estava frio então não peguei blusa.
Eu tenho que pegar o restante das minhas coisas na cabana e a minha moto.

Quando estava perto de sair alguém bate na porta... (toc, toc)

- Quem é? - Pergunto, espero que não seja o Bill de novo.

Novamente a porta toca e eu pergunto quem é, porém sem resposta.
Eu vou abrir a porta e vejo outra pessoa que esperei por muito tempo voltar, mais ainda me sinto um pouco intimidado... lá estava ele.

- Will? - Por um momento minha mente para.



----------------------------------------------------------

Oiiie gente, tudo bem???
Sentiram a minha falta????
Desculpe minha ausência, vou tentar terminar a história sem fazer nenhuma besteira hahaha...

As provas e os trabalhos estão me matando, mais vou arranjar um tempinho pra terminar a obra.

Obrigada pelo apoio, mesmo depois de tanto tempo hahah 💕

O Reencontro A Volta (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora