2 Capítulo

556 56 47
                                    

• Quebra de Tempo•

Três Anos Depois:

Ford On:

Após muitos anos captando anomalias perto de onde Dipper e Mabel moravam na Califórnia, sinto que está ficando mais forte e incomum.
E agora tenho certeza de que Bill está de volta, não sei onde. Mas eu e Stan teremos que voltar para Gravity Falls para resolvermos isso e dar uma olhada nas "crianças" que estão voltando para ficar conosco novamente após cinco anos longe.

- Stan vamos logo temos que voltar.- Digo tentando acordar aquele gêmeo ambicioso.

- Qual é Ford me dê mais uma hora, Ok? Eles só irão chegar lá em Gravity Falls em uma semana.- Com Stan dizendo isso ele se vira e apaga.

Eu vou e rodeio ele até chegar na parte da coberta, seguro e a puxei com tudo Stan caiu com tudo no chão.

- Pronto seu velho rabugento já levantei.- Ele levanta apressadamente e caminha pra fora do quarto e eu rio da situação.

Ford Off.

Alguns dias após o acontecimento de Ford e Stan...

Dipper On:

Após o acontecimento de três anos atrás com a aparição de Will e a entrega do livro, eu li tudo umas quinhentas vezes, e possos dizer que já sei fazer umas coisas bem bacanas. Estou esperando o Will voltar, ou algum outro sinal para saber o que fazer a seguir.
 
Bom eu estou saindo de Califórnia após me formar com 17 anos, eu posso dizer que a única coisa que mudou em mim foi o meu tamanho já com 1;77cm, ter ficado mais forte e ter uma tattoo de coruja que fiz abaixo da costela direita.
Estou indo para Gravity Falls de vez, já Mabel esta indo para passar o verão e voltar para terminar o último ano dela.

- Vamos logo Mabel, se não vou te deixar aí para pegar o ônibus.- Disse indo para o meu novo carro e ligando o mesmo.

Dipper Of.


Mabel On:

- Calma Dipp já estou indo.- Digo indo até o carro dele. Admito meu irmão tem um otimo gosto para carros ele comprou uma Ferrari preta linda e ainda tem uma moto BMW 1200 preta muito foda.

Arrastei minhas malas ele saiu da Ferrari e as colocou no porta malas, deu a volta e falou com um carinha que estava na porta da garagem com a moto do Dipp. Sério eu não acredito que o Dipper é tão inteligente que em só três anos ele começou a trabalhar ficou forte e fez tantas coisas no Colégio.

- Vamos Mabel entre no carro.- Ele ligou o som e fomos a caminho de Gravity Falls depois de tanto tempo.

  ****( Quebra de tempo )****



Bill On:

Fnalmente depois de tanto tempo aprisionado consegui me libertar e vou seguir meu plano de tomar o poder do Pine Tree. (Aquele sorriso diabólico)
Eu voltei para Gravity Falls mas estou em um corpo humano e sinceramente é difícil usar esse corpo mas vou me acostumar. Vou atrás do meu pupilo para esse plano e vou usar o Gideão para isso ele querendo ou não.

Bill Off.


Dipper On:

Dei a chave da minha moto para o meu amigo Lucas já que ele iria visitar sua família em Gravity Falls mas falei para ele que qualquer dano na moto ele sofreria. Já estávamos chegando Mabel havia dormido e o Waddles estava no banco de trás, eu tinha acabado de passar pela nova placa de Bem Vindos A Gravity Falls.

O Reencontro A Volta (Billdip)Onde histórias criam vida. Descubra agora