Eu levanto da cama e repito todas as minhas ações do dia anterior, acordo as 6 da manhã, me arrumo para mais um dia de aula, encontro minha mãe na cozinha preparando meu lanche,como rápido para não perder o ônibus que vai me levar pra escola, me apresso quando ouço a buzina do automóvel, dou um beijo de despedida em minha mãe, e saio as pressas.
É sempre a mesma coisa, sento no meio do ônibus onde há um lugar sozinho, não que eu não goste de me socializar um pouco, só não me esforço pra isso acontecer. Chego na minha grande e depressiva escola, onde vejo os mesmo rostos à ano, e o fato de eu nunca ter falado com eles não me intriga nem um pouco, talvez eu me sinta só algumas vezes, mas eu não ligo. Parece que esse vai ser mais um dia sem graça, ou não.
No fim da aula, alguns meninos da minha turma se aproximam de mim.
-Qual é a boa, Shawn? -um deles diz todo alegre em volta do seu grupo.
-Bem, eu acho.-digo fazendo uma expressão confusa, talvez seja pelo fato de que estou estudando aqui à 6 anos e eles nunca se dirigiram à mim.
-Não precisa ficar nervoso cara, estamos aqui pra uma oferta que pode mudar a tua vida- diz um deles e todos se entreolham.
digo- e Qual seria a tal oferta - com tom firme, o que me surpreendeu.
-É só um convite, Ta afim de ir em uma festa que eu e o time de futball vamos fazer, agora, no lag, vai ter bebida, drogas, bebidas e muita mulher- disse o loiro dando soquinho de mãos no moreno alto.
Eu quis dizer que não queria ir, olhem pra mim, eu, Shawn Mendes, em uma festa no lago, como um estudante do ensino médio, popular, não, jamais posso aceitar, meu consciente dizia não, mas por algum motivo minha boca disse: É. .. pode ser...
Eu sou tão idiota.
eles disseram que me levariam já que eu não tenho carro. O Loiro que se chamava Matt,era dono do carro, mesm o assim não dirigiu, deu ao moreno alto que se chama Ethan, as chaves para dirigir, sentou atrás comigo, o garoto que parecia asiático foi no carona, seguimos viagem, depois de 10 minutos, Matt quebra o silêncio me perguntando
-Bom Shawn, não precisa ficar nervoso.
-Eu não estou nervoso -digo meio tímido.
-Claro que não, sabe porque eu trouxe você aqui Shawn? -ele pergunta se arredado pra mais perto de mim.
Percebo Ethan e o garoto asiático trocarem olhares que demonstravam saber do que aquilo se tratava.
eu fiquei em silêncio.
-Eu trouxe você aqui porque gosto de você, Shawn. -ele dis colocando a sua mão sobre a minha coxa, eu rapidamente afasto sua mão.
-o que você Ta fazendo?-pergunto o encarando assustado.
-Eu só quero saber se você sente o mesmo, Shawn, você também é gay? - ele pergunta tentando me agarrar.
Nesse momento eu tento me desvencilhar dele, percebo que o garoto asiático está gravando a situação, agora entendo o que eles queriam, me gravar fazendo alguma confissão, pra depois envergonhar em redes sociais. Então tendo abrir a porta do carro mas nesse momento Matt me agarra, eu o empurro e ele me dá um soco no rosto, eu não acredito no que está acontecendo, e então empurro com todas as minhas forças, ele bate com o cotovelo no rosto de Ethan, que tira a mão do volante, Matt vem pra cima de mim, enquanto estou tentando me livrar dos braços de Matt vejo o garoto asiático tentando pegar o volante na tentativa de retomar o controle do carro, a tentativa não deu certo, porque lembro de tudo girar e ficar preto.