Jamais te esquecerei

52 9 2
                                    

Aquela manhã foi fria, lenta e triste, por mais que estivesse com raiva de Cameron e Lauren, ainda sim me sentia culpado por os tratar de maneira tão arrogante, afinal, eles fizeram isso comigo, eles são culpados, não deveria me sentir mal, mas a idéia de deixar eles falarem comigo, e ouvilos, não me saía da cabeça. Minha mãe bate de porta e a deixa entre aberta, me esguicho na cama, ela entra:

-Olá, filho, precisa de alguma coisa?

-Não, estou bem, mãe. -digo forçando um sorriso de canto de boca.

-está bem, estarei na cozinha se precisar de mim... - ela mostra o celular indicando que estará disponível para qualquer ligação oi msg minha urgente.

-Ah, sim, claro, obrigado, Mãe.

Ela se retira, e antes de sair pela porta, ela se vira pra mim:

-Eles estão se esforçando, filho, dê uma chance.

fico em silêncio, apenas balanço a cabeça em sinal positivo.

Eram duas da madrugada, não conseguia dormir, só pensava em Cameron e Lauren, a vontade de falar com eles era imensa, pego meu celular várias vezes e vejo vários e-mails de Lauren, fico tentado a responder, mas eu não posso, depois de tudo, ou talvez possa?
A tentação foi grande, mandei um simples "olá". Dois minutos depois ela me responde, pergunta se eu estava bem, eu apenas respondo de volta:

Shawn: Velha casa abandonada dos Bottons.

Não dando a chance de ela responder, apenas pulo pela janela de meu quarto e saio ao sul da minha rua.
Talvez esteja se perguntando o que é "A Velha casa abandonada dos Bottons", simplesmente era o nosso lugar preferido, onde Cameron, Lauren e eu nos encontrávamos todos os dias, pra jogar papo fora e nos divertir, ninguém nos incomodava, era o nosso lugar.

Chego na casa, ainda está vazia, sento em uma poltrona empoeirada, nem um vestígio de moradia, está como sempre foi na infância, as mesmas paredes descascadas de tinta cinza, o teto infiltrado, e o piso de madeira. Decido acender a chaminé, tem muita madeira no chão, e levo comigo um esqueiro, não sei porque, mas sinto que algum dia vou precisar dele.
Passam meia hora e penso que Lauren não vem, quando me levanto pra apagar o fogo, a porta se abre, revelando uma garota pálida, com com os cabelos negros e olhos verdes, era Lauren, ela parece ficar tímida com a situação, mesmo assim ela se aproxima lentamente:

-Obrigada por me dar uma chance de me desculpar.
Ela se senta e eu faço o mesmo.

-Shawn. -dis pausando com uma expiração longa. -Eu sei que.. sei que fui uma péssima amiga, quando precisava de mim, eu virei as costas para você, sinto muito mesmo, minha família já desconfiava da minha sexualidade, e você sabe que eles sempre foram religiosos, tive medo, medo dos meus pais, dos meus amigos me julgarem, eu não sei onde estava com a cabeça, Shawn, eu sinto muito, sinto muito mesmo. -Ela diz chorando, e tapando o rosto com vergonha.

-Precisava fazer toodo esse drama?- digo ironicamente.
Ela me olha com uma expressão seria que logo se alarga pra um grande sorriso, e nós dois juntos damos gargalhadas.

-Só não entendi porque demorou tanto. -digo semi-cerrando os olhos.
Ela se levanta e vem até mim, senta do meu lado me espremendo, e se deitando nos meu ombro, talvez nós dois precisássemos daquele abraço, passei muito tempo culpando Lauren por não me entender quando eu mesmo não a entendia.
ficamos alguns minutos em silêncio, nem precisa falar, aquele abraço compensou todo o tempo que estávamos distantes, Lauren é a minha melhor amiga, e eu a amo.
Lauree leva até minha casa em sua moto, nos despedimos e eu entro no meu quarto pela janela, me deito na cama e durmo me sentindo tão bem o que a tempos eu não sentia.

A semana depois disso passou voando, fiz alguns exames, o médico disse que eu poderia voltar pra escola, mas se algo acontecesse, teria que voltar ao médico urgente, espero que essa volta não socorro, estou cansado de ir ao médico o tempo todo.
E a respeito dos carinhas que tentaram me matar dentro de um carro, todos sobreviveram, mas todos foram expulsos da escola, acharam o vídeo em que faziam antes do acidente explicando todo o acontecido.

Então voltei a escola, no intervalo, quando ia para o refeitório, era o único momento em que via Lauren, depois que nosso grupo parou de se falar, escolhemos fazer aulas separadas, o que me arrependo, ou nem tanto, Cameron não me procurou, nem a Lauren, o que era um soco na minha barriga, pois ainda sentia algo por ele, e não é nada fácil esquece-lo.
Lauren diz não estar mais apaixonada por Camila, mas acho que está mentindo, pois faz uma expressão muito triste quando vê Camila e seu namorado.
Me sinto triste por ela, pois está passando o mesmo que eu, mas talvez a minha falta de sorte mude pra um pouquinho mais de sorte, o garoto novo na escola vem em nossa direção, pergunta se pode se sentar conosco, os único na mesa eram Lauren e eu, então não poderia recusar, e a respeito, ele é lindo.

-Ah, Claro, porquer não? -digo sorrindo.

-Obrigado, vocês sabiam que essa escola serve um molho com ingredientes que são PROIBIDOS? - Ele diz super impressionado.
Todos riram, afinal, todos sabiam das irregularidades e da má opção alimentícia da escola.
Jogamos muita conversa fora, ele é tão divertido, e tem um lindo sorriso com umas lindas covinhas.

-Como sou mal educado. -ele se diz virando pra mim. - não perguntei seu nome.


-Ah, prazer, Shawn, Shawn Mendes. -digo oferecendo um aperto de mão.

-Prazer Shawn Mendes, Harry, Harry Styles. -ele me diz apertando a minha mão.
-Harry Styles, é um grande prazer conhecer você! - digo pensando várias coisas idiotas na minha cabeça, afinal não posso esconder, Esse garoto meche comigo, não sei o que é, na verdade eu nunca sei o que é, mas que meche, sim, ele meche.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SHAMERON  //History Onde histórias criam vida. Descubra agora