The Cativeiro (outras estórias)

1K 122 158
                                    

Depois de alguns mês eu mod consegui intender as coisas que as pessoas normais fala.

Numa bela duma noite tava eu, Bionsse, i as menina assistinu supernaturar, uma das coisas mais das normais de se fazer sendo human.

Assim que bebemus o vim que ela trouxa me senti tonta e apaguei. Algum tempo depois acordei e tava num luga com as menina e uma muie que parecia o capitão caverna.

-Oi meninas, ces tao bem? - falei assustada.

-Onde estamos? - cotoco de jegue pergunto.

-Estamos bem. Quem é você moça? -Dinah diz virando pra mulher.

-Aaaaaaaaah gona suiiii Frô ma chendeliiiiii , Frô ma chendeliiiiii iii. -a mulher se virou e estava com o rosto tampado.

-Samara, fez chapinha querida? - Mani riu. -Aproveitou pra aparar o cabelo e pintar? Achei tendencia...

-Quem é Samara? Meu nome é Sia. E estou presa aqui no cativeiro da Beyoncé.

-Você é Sia? A loja de roupa? Bey o que? - fitei.

-Menina, você é lerda assim mesmo ou estudou pra isso? - disse rindo.

-Nao fala assim da Camila, ela é a menos favorecida de inteligência aqui, mas é meu amor. -Lauren sorriu ao me abraçar.

-Oh meu pedacim de couve Frô. - sorri.

-Ihhh é sapatão! Já vi que sofre, me deu até ideia pra uma música. - Sia se virou e começou a escrever.

-Gente repararam uma coisa? - mani olha pra todas.

-O que? - Dinah e Ally fitam a morena.

-Eu tô perdendo falas aqui, eu poderia ser a que chega perguntando o que tá acontecendo, que implicância é essa comigo em escritora? - fala zangada olhando pra cima.

-Mani, calma vai ter um capítulo só pras suas piadas, é que agora a zueira é com a Sia e o cativeiro. - uma voz ecoa do alto.

-O que está acontecendo aqui? Trouxe vocês pra ajudar a Sia a compor, então vão trabalhar... - Bionsse chega nos berro.

-Oh querida quem você acha que é? -Dinah fita a mulher.

-Sou Beyoncé, a mulher do Jeizi. Mãe do arco íris inteiro e se reclamar sua mãe também.

-Já tenho uma música pra você... - sorri. - Vai virar sucesso.

-Qual música Camila? -a mulher se aproxima.

-Nao queru que as meninas escutem, tem que ser no particula.

-Fala no meu ouvido então. -sorriu e se aproximou.

Aproximei meus lábios do ouvido de Bionsse e cantei com a voz mais sexta do mundo...

-OHHHH O GÁAAAAASSS!

A mulher desmaiou no mesmo instante deixando a porta aberta para podermos fugir a tempo...

-Vamos Sia! Vamos! - Ally e Lauren gritavam.

-Aaaaaaaaah gona suiiii Frô ma chendeliiiiii Frô ma chendeliiiiii. Podem ir, vou ficar...

Corremos o mais rápido até a saída daquele lugar.

-Precisamos de uma carona. -Mani diz.

-Realmente. -Dinah sorri.

Parou uma Van em nossa frente e puxou a Ally para dentro e acelerou.
Logo em seguida passou um táxi e Lauren pulou na frente do táxi e perguntou o motorista.

-Moço Tu segue Van?

O cara confirmou então fomos em uma jornada para trazer Ally de volta, pois ficamos sabendo que papai Noel tava contratando anões para trabalhar com ele, então deve ter pegado ela.

To bi continua ....

(Levem na esportiva)

O mió amô do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora