Clichê

170 23 8
                                    


Narrador

A dois dias atrás Camila e Lauren se esbarraram de propósito em uma das lojas de 1,99 do centro de NY.

- Olá Lauren! - Camila diz ao se aproximar.

- Hey! - Lauren responde um pouco seca.

-Como você está? - Camila disse olhando para uma das prateleiras de sopa.

- Tô bem e você? - Lauren continuou parada observando.

- Estou bem triste pra dizer a verdade... - Camila olhou para Lauren e voltou a escolher a sopa.

- Por educação, vou te perguntar o por quê....

- É que meu pintinho morreu hoje. - Camila abaixou a cabeça e colocou a mão sobre a boca.

- Lamento por isso, posso saber a causa da morte? - Lauren se aproximou abraçando Camila e se soltando rapidamente.

- O nome dele era astroudo. Ele nasceu sem cu,  foi peidar acabou explodindo. - Camila soltou uma risada e voltou a ficar seria.

-A VAI SE FUDER! - Lauren disse ao virar as costas.

- Lauren!Por favor, não vai agora! Só me ajuda rapidão aqui, aí te deixo ir! Camila disse ao segurar o braço de Lauren por alguns instantes.

- O que é?! Não é mais uma de suas besteiras não né?! - Lauren parecia seria.

- Claro que nao! - Camila revirou os olhos.

- Então diga o que é! - Lauren fitou Camila.

- Eu quero comprar uma sopa aqui pra fazer hoje, e quero cozinhar só aquela parte de dentro do Ovo e colocar na sopa, mas esqueci qual o nome da parte amarela do ovo. Qual é mesmo? -Camila sorriu.

-Gema! - Lauren sorriu ao responder.

- Ahhhh Onnnn owww awwwww! - Camila gemeu alto fazendo as pessoas olharem pra ela.

-VAI TOMAR NO SEU CU,  VAI SE FUDER,  QUE VERGONHA!  - Lauren disse se retirando.

- Volta aqui! Tô brincando! Lauren! - Camila disse dando gargalhadas.

O mió amô do mundo Onde histórias criam vida. Descubra agora