Capítulo Um

15 2 0
                                    

Olá, sou Tathiane Scott tenho 18 anos e acabei de concluí o ensino médio, agora vou pra uma faculdade cursa Direito, bom quer saber algo sobre mim? Eu sou bem persistente, além de sedutora os homens morrem de amor por mim e eu? Os desprezo, sou uma patricinha mimada, gosto das coisas do meu jeito. Meu pai Júlio vive fazendo meus mimos e ele mau sabe que eu vivo nas baladas, quero curtir a vida não quero ser igual a ele que vive na cadeira do escritório, quero ser uma Juíza mas não vou escutar essa profissão eu tenho dinheiro não preciso cuidar dos casos dos outros... Bom hoje a chata da namorada do meu pai a Karla vem jantar, não suporto ela uma vaca descarada, ah! Esquece de dizer a minha mãe caiu no mundo com sua profissão de modelo é muito difícil me encontra com ela, meu pai terminou com ela quando eu tinha 5 anos.
  E sabe de uma coisa? Não vou ficar revivendo o passado, vou chamar Duda pra irmos ao shopping, ela é irmã da minha melhor amiga Juliane  filhas de um empresário bem sucedido não mas que meu pai é claro... Vou ligar pra ela.
Ligação On
Tathiane: Oi garota?? Vamos de shopping...
Eduarda: Opaa? Bora, to mesmo precisando de roupas novas. Tenho várias coisas pra lhe contar.
Tathiane: Passa aqui 14:30, hm... Que bom, agora vou indo aqui, tenho que preparar um jantar pra cobra da Karla.
Eduarda: Não acreditoooo Best, posso ir também pra esse jantar?
Tathiane: Depois conversamos vai se arrumar garota já é 14:03. Tchau!
Eduarda: Calma aí, ta cedo ainda! Podemos conversar mas nunca mas nós falamos, você está tão estranha... Se é por causa da sua mãe fica assim não best eu estou aqui pro que você precisar, e sabe? Talvez nem tanto porque tou namorando agora com o Lorenzo aquele nosso amigo de infância. Ai ele é um sonho... Aiii meu deus eu te contei, era supresa kkkk Vou chamar ele pra ir no shopping com a gente também o que voc....
Ligação Off
Desliguei na cara dela, nossa que chata, fala de mas... Uma completa idiota quem ela pensa que é pra falar da minha mãe?? Sabe e o Enzo hein?? Gatinho, tanto tempo que eu não vejo ele, vou conquistar ele, to nem ai pra essa babaca da Duda. Aiii deus é 14:10 aquela idiota fez eu perder meu tempo. "Sai correndo pro banheiro, tomei um banho rápido e fui pro closet escolher uma roupa, geralmente eu demoro bastante escolhendo uma roupa... Mas vamos ver no que eu vou escolher, antes fiz uma make clara pro dia, peguei meus cartões, dinheiro e meu celular" 20 minutos depois eu já estava pronta, só estou agora esperando aquela idiota.
E.. A roupa que eu escolhi foi está aqui, ta básica... Mas da pro gasto.

[°Atriz: Marina Ruy Barbosa°]AAffs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[°Atriz: Marina Ruy Barbosa°]
AAffs... Cadê aquela idiota? Vou lá pra sala, é um saco descer escadas, mas é o jeito. Sai do meu quarto e passo pelo corredor é até botinho o designer dessa casa, mas talvez eu poderia mudar alguma coisa, mas deixa pra lá, quando estou descendo as escadas, ouço uma voz...
XXX: Olá Gatinha!!
Quando eu olho pro lado da grande sala enorme, vejo o Enzo😱😱 nossa ele tá gato, ele faria uma boa combinação na minha cama.

XXX: Olá Gatinha!!Quando eu olho pro lado da grande sala enorme, vejo o Enzo😱😱 nossa ele tá gato, ele faria uma boa combinação na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[° Ator: Caio Castro°]
Tathiane: Oi Enzo, tudo bem? Meu lindo
Lorenzo: Bem melhor agora, e você?
Tathiane: Estou bem, cade a idio... Ah... A Eduarda?
Lorenzo: Foi pro shopping, eu vim lhe buscar... Ela que pediu.
Tathiane: Oh! Obrigada pela paciência por me esperar, eu achei que Duda vinha pra cá.
Lorenzo: Olha Tathian... (Fiz o sinal com a mão pra ele parar de falar)
Tathiane: Me chame de Tati, por favor Enzo😇
Lorenzo: Tá bom Tati, vamos?
Tathiane: Vamos amorzinho...
Saimos no carro do Enzo, um carro lindo preto, eu nunca mas tinha visto ele e então comecei a puxar assunto pra saber mas sobre ele...
Tathiane: Baby, faz um tempo que não lhe vejo, sabe? Desde criança, e você mudou bastante. O que tem feito?
Eu e Enzo, nos conhecemos desde criança eu tinha 5 e ele 7, kkk siim é dois anos mas velho que eu mas ele é um gostoso eu poderia perder minha virgindade com ele...
Lorenzo: E esse sorriso? Tá pensando em alguma safadeza?
Do nada, eu saio do meus pensamentos, como ele me conhece tão bem.
Tathiane: O quê? Claro que não seu chato.
Lorenzo: Chegamos princesa, eu sei o que você quer.. Não vai conseguir fazer eu ser um babaca como seus ex's.
Ele fala descendo do carro, e vindo pra meu lado, abrindo a porta pra eu descer. Eu não digo nada, pego na mão dele, saio do carro e vou andando sem olhar pra trás aí eu fico ouvindo ele dizer;
Lorenzo: Tatiii... Espera porra.
Continuo a andar sem olhar pra trás, ele lá berrando parecendo um louco, ele pensa o quê? Que eu não sei que ele é louco por mim.
- Poucos minutos depois sinto alguém me puxando pelo braço e me jogando contra a parede do estacionamento do shopping, quando olhei era o Lorenzo.
Tathiane: Lo..ren..zo ( falo gaguejando)
Ele não dizia nada, me apertando cada vez mas contra a parede, pegando em minha cintura fazendo eu sentir sua ereção e eu cada vez mas louca, ele ficou tão perto que eu senti sua respiração e.. Espera! Ele me soltou?
Tathiane: Lorenzoo?
Lorenzo: Oh! Agora você fala?
Sai louca, bufando feito um búfalo batendo os pés no chão e largando ele  trás de mim, rindo. Ele me paga! Quando ando mas um pouco, me esbarro em uma garota cheia de sacolas, e eu caio no chão e a garota caí por cima de mim.
Tathiane: Aii.. Não olha por onde anda não? (falo ainda caída no chão e vendo Lorenzo correndo pra ajudar)

AIII GENTE?? QUEM SERÁ QUE ESBARROU NA TATI?? ELA FICOU LOUCA, E AQUELE QUASE BEIJO DO ENZO E DA TATI?

Garota Apaixonada Em ApurosOnde histórias criam vida. Descubra agora