Acordei com as luzes do dia raindo dentro do meu quarto, ainda tou meio atordoada com os acontecimentos anteriores, e ao olhar ao redor do meu quarto percebo tons rosa bebê e vibrantes e uma parede branca, cortinas de ceda com um bordado à mão hm... Essa veio da Itália quando o papai viajou pra lá, pro outro lado vejo a porta de correr aberta revelando meu closet enorme. Mas hoje eu só quero me esconder, quando era criança pra não enfrentar papai e seus sermões, porém, pra uma garota de maior já pode enfrentar feras maiores que ela propria. Não passo nem mas um segundo nessa cama,vou direto pra um banho bem demorado, ao sair do banho resolvir usar um calça detroide, blusa regata unicórnio, tênis cheia de marra em tom de rosa e penteado de rabo de cavalo em tranças.
Menos de 10 minutos estava pronta, peguei o necessário mochila, cadernos, estojo escolar, Opa! Maquiagem não pode faltar e o principal celular, meu Rose. Ao descer as escadas, não encontrei ninguém na sala, então pode perceber que já era 7:04 e então papai já deve tá na empresa, assim que cheguei na cozinha a Ciza tava lá atrás do balcão.
CIZA: ~Bom dia minha querida, o que deseja hoje?
- Uma coisa leve, Ciza por favor. Viu meu pai está manhã?
CIZA: ~ Uma omelete com suco de laranja? Mais ou menos, ele está furioso desde o jantar de ontem.
Mas é claro que ele está furioso, Eu quase matei a namorada dele, a Ciza tá me olhando com uma cara de quem quer me dar uma opinião mas eu não tô nem aí, e em silêncio ficamos até a hora que ela pôs meu café da manhã sob o balcão
CIZA: Querida o que você fez ontem não teve cabimento, seu pai ficou triste, e durante a reunião de negócio da empresa ele ficou em silêncio e...
*Toque do meu celular*
- Desculpa Ciza, tenho que atender.*LIGAÇÃO ON*
- Alô!
- Quem é?
- Já esqueceu de mim hein?
- Jujubaa❤
- Tô chegando hoje de viagem, vem cá pra casa.
- Ta bom Juliane, a que horas devo ir?
- As 17:00? Tá bom pra você?
- Só uma coisinha, tua irmã chata e o idiota do namorado dela vai está?
- TATHIANE!!!
- O quê?
- Nem mas uma palavra sobre minha mana, você sabe que deixei ela pra lhe fazer companhia e.. Vamos parar de meninice, sou tua amiga mas me dá vontade de lhe dá uns tapas!!
- Ahhh... Tapas, dei uns na Karla
- Tati, fez isso mesmo? *risos*
- Fiz! Te conto tudo mas tarde *risos*
*LIGAÇÃO OFF*Voltei pra cozinha e a Ciza já não estava mas lá, provavelmente deve tá fazendo alguma outra coisa das tarefas diárias, e assim começo a tomar meu café. Quando termino é 7:50, bom vamos passar no shopping e depois na empresa do papai, ver a situação como está na minha vida.
Resolvir primeiro ir na empresa do Papai, entrando lá havia uma correria de pessoas entrando e saindo do prédio, o mas alto da cidade, dei de cara com a secretaria da recpçao que de cabeça baixa estava anotando e recebendo ligações.
- Oi.. Er.. Ei!
Minha tentativa de falar com ela foi pelo ralo.. Mas quem ela pensa que é? Perto de mim, devo falar com mas autoridade, as pessoas me olha como se eu fosse nada. E Então descido avançar pro elevador seguindo pro último andar, sem perguntar nada e sem ter que pedir informação a ninguem, quando o elevador se abre não tinha ninguém, e então apertei o no botão do andar 57 o último e ainda teria que da de cara com a puta loira da secretaria do meu pai, antes de ir na sala dele. Mas no meio do caminho o elevador para no 33° andar, que merda! Quem é o babaca velho que apertou a droga do botão. E então as portas se abrindo, eu vejo o... Enzo? Nossos olhos de cruzam por um momento, e então ele entrou no elevador.
Enzo: Oi, bom dia! Qual andar?
Eu: Oi.. Hum, bom dia. No ultimo.
Enzo: Otimo!
E assim ele aperta o botão do último andar, e as portas se fecham e eu pedindo a Deus que não pare em mas nenhum andar, porque ainda quero ir ao shopping fazer minhas compras diarias! E logo após talvez ir pegar uma praia, um bronze.
*Brhhh... Triccmm....*
O baralho me tira dos meus pensamentos, o quê? O elevador parou é isso? Só o que me faltava agora.
Enzo: O elevador parou!!
Eu: Percebi.
Enzo me flirta com o olhar queimando em raiva e então depressa responde.
Enzo: Você nunca vai deixar de ser a Porra da garota mimada não ?
Eu: E você nunca vai deixar de ser o idiota não ?
Enzo: O que? Estou indo pra uma reunião importante e lá vou eu discutir com uma criança.Ah! Sou criança agora? É isso o que ele pensa? Não pensei duas vezes e fiquei de frente a ele, minha boca perto da dele, que eu conseguir sentir sua respiração, e olhar dele penetrando no meu restava vez com cautela. E assim, eu digo quase que um sussurro.
Eu: Talvez, essa criança te deixe louco. (terminando a frase mordo o lábio )
E então vir ele ficar sem palavras, sua mãos tocando minha citura, me subiu fazendo Eu ficar com minhas pernas em seu quadril e minhas mãos na nuca dele, e então ele deu alguns passos me encostando na parede do elevador fria, me deixando encurralada entre a parede e seu corpo quente. Quando ele se aproximou pra me beijar, e cada vez ficando mas quente o clima no elevador, eu meio que boqueio seu beijo virando o rosto. Porém ele começa um caminho de beijos e mordidas sob o minha orelha e em toda a área do meu pescoço, e eu tento esquecer do que aconteceu aqui em baixo na minha poderosa e minhas pernas tremulas. E assim, ele continua, levantando a barra da minha blusa ele passa mão por toda a minha barriga me fazendo ter arrepios de leve, e assim eu finalmente entrego minha boca pra ele explora lá. E começamos em um beijo lento, e terminamos em um que parecia que tinha corrido uma maratona.
Eu: Ahh.. Enzo
Enzo: Entende agora?
Eu: O quê?
Falo enquanto dou um selinho nele
Enzo: Eu poderia facilmente te fazer gozar com meus dedos, minha querida Tati.
E sem que eu percebe se eu soltei um gemidinho do mundo da garganta quando ele continuo com o beijo.
*Plixmm....*
O elevador voltou a funcionar!! Merda, rapidamente ele me solta, já que estávamos parados no 52, nossa! Eu fiquei muito tempo pensando assim? Ainda ofegante eu digo
Eu: Então porque não faz amor comigo?
Ele para pra me observar um pouco, e isso me faz sentir me ridícula pela pergunta. E logo após ele responde
Enzo: Porque tenho namorada!
Eu: E ela sabe que você me beija? E o pai dela sabe que são namorados? E você sabe o que faz comigo ?
Enzo: Opa! Garotinha muitas perguntas, e estamos quase no andar do escritório do teu pai.
Eu: ME RESPONDA!
Enzo: Quer resolver isso em uma cama?
Eu: Tua namorada não te dar sexo?
Enzo: Não do jeito que eu quero.
Eu: Qual é o teu jeito?
Enzo: Não lhe interessa.
E por vez, eu me calo, ele nunca falou comigo desse jeito e além do mas eu nem sei o que responder no momento, qual seria o jeito dele? Será que ele é do tipo de convencido na cama no que faz e muito romântico e assim ele acha que eu não sou, ou ele não quer trair a namorada? Sim talvez seja isso, a voz do Enzo me tira do meus pensamentos.
Enzo: Creio! Que deveria voltar, seu pai não vai poder lhe ver neste exato momento..
E assim que me deparo, já chegamos no andar do meu pai!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Apaixonada Em Apuros
RomantizmXXX babado! Só vocês vendo! Kkkk ou melhor lendo.