Maria Leal X TUUUUU~!

165 15 11
                                    

Olá o meu nome é (Teu nome-chan) (O resto do teu nome-chan) tenho 18 anos, bem acabei de os fazer...

Infelizmente, agora vivo nas ruas...a minha família deserdou-me quando descobriram o meu gosto obsessivo pela Maria Leal...Eles não compreendem...Ela é uma deusa! A maior criação que alguma o deus lá no céu fez~!

Não sei o quê, mas à algo naquela mulher de 46 anos que me fez estar caídinho(a) por ela

Eu andei pelas ruas, sem saber para onde ir...só sabia que iria sobreviver, enquanto a Maria Leal estivesse viva eu iria viver também!

Eu ouvi uma mulher dizer que a Maria Leal estava a dar um concerto no centro comercial! Eu tenho de ir ver! Nem que coste a minha vida!

~

Vendo o show dela não percebo porque é que as pessoas a odeiam, ela é a PERFEIÇÃO!

Eu vejo-a a sair no fim do concerto, ah~ não há nada como o clássico "Dialetos de Ternura"...eu segui-a, não posso perder esta oportunidade de falar com ela!

"S-senhora M-M-Mar-Maria Leal!" Ela voltou-se. Consigo já ver as estrelinhas shoujo a voar à sua volta! Ela é mesmo a perfeição.

"Sim?"

"E-eu só queria lhe dizer o quanto eu a admiro e adoro...eu--" ela parou-me com um gesto gracioso daquelas mãos cuja pele parecia brilhar...eu suspirei, será possível estar mais apaixonada?...

"Não precisas dizer mais nada, amor, eu ouvi o que se passou entre ti e a tua família e estou aqui para te ajudar, só tens de me dar a mão." Será que estou a sonhar? A MARIA LEAL ACABOU DE ME PEDIR PARA LHE DAR A MÃO!?! Se isto é um sonho, não me acordem!

Eu agarrei na mão dela e simplesmente deixei a minha nova vida com a mulher dos meus sonhos começar...

Maria LealxTUUUUU~!Onde histórias criam vida. Descubra agora