Ficaram por volta de um minuto se encarando, como se estivessem sozinhos. E realmente parecia que estavam. Hoseok não via ou ouvia ninguém além de Taehyung. O mundo a sua volta parecia ter parado ou desacelerado, tornando aquele mísero minuto em uma eternidade. A única vez que havia se sentido assim fora com Yoongi.
A lembrança de seu nome o fez desviar o olhar, corando logo em seguida. Porra, Yoongi, me deixa seguir em frente!
— Eu, ahn... Vou pegar uma bebida — Hoseok o sentiu se levantar. O constrangimento era quase palpável. — Você quer? — Ele estava tão envergonhado que se recusou a virar o olhar para Tae, o obrigando a responder com um aceno de cabeça. Ele não ouviu quando o mais novo saiu.
Hoseok aproveitou o momento sozinho para pensar. O que estava acontecendo? Como chegara àquele ponto? Estava fazendo a coisa certa ao esquecer Suga tão rápido?
Ele havia tomado uma decisão quando foi interrompido de seus pensamentos, como sempre acontecia:— EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DEIXOU ELE ESCAPAR! — Hosoek saltou da cadeira ao ouvir os gritos em seu ouvido. — Qual é o seu problema, sério? Por favor, não me diz que é o Min Yoongi!
Era Jimin. Ele estava furioso. Hoseok arriscava dizer que nunca o vira desta forma. Seu rosto estava todo ruborizado – se era por causa da raiva ou dos beijos ou até do álcool, não saberia dizer – e sua testa franzida. Era tão estranho ver Jimin com raiva, ele era sempre tão feliz e alegre. Decidiu que nunca mais gostaria de reviver essa cena.
— Cadê o Kook? — Decidiu ignorar a pergunta, ele não tinha certeza de qual era realmente o seu problema. Isso só pareceu piorar a situação.
— Ele foi falar com o Taehyung! Coisa que você não sabe fazer, pelo visto! — Ele gesticulava loucamente com as mãos. Hobi teve que desviar várias vezes para não ser atingido.
— Escuta aqui, eu não pedi pela sua "ajuda", ok? — Deu ênfase na palavra "ajuda", tentando atingi-lo de alguma forma. — Você e o Jin que já foram se intrometendo na minha vida, tentando resolver os meus problemas, sem ao menos pedir permissão! — Ele não queria mais falar aquilo, mas já estava incontrolável; as palavras simplesmente saíam de sua boca antes que conseguisse processá-las. — Então, você não tem o mínimo direito de reclamar se eu não segui o seu roteiro. Você não é o diretor do meu filme! — Estava ofegante. Jimin o encarava, ligeiramente surpreso. Assim como ele, Jimin nunca o vira tão nervoso, supôs. Sua expressão estupefata foi aos poucos sendo substituída por uma de derrota. — M-me desculpe.
— Não, você ta certo — então, surpreendentemente, ele sorriu. — Mas você tem que entender que tanto eu quanto o Jin e o Jungkook somos seus amigos. Nos preocupamos com você e queremos te proteger. Mesmo que façamos do modo errado, às vezes — soltou um risada curta. — Estávamos errados por não pedir sua permissão. Então, caso você prefira ficar depressivo pensando no Suga pro resto da sua vida e ir embora a seguir em frente... Eu pago o táxi pra ti — disse após uma pausa. — Mas te digo uma coisa: você vai se arrepender pelo resto da vida se escolher a primeira opção.
Hobi tentou refletir sobre aquilo. Jimin estava certo. Ele precisava seguir em frente. Ficar deitado no sofá, engordando enquanto assistia a um programa do qual não gostava não era uma opção. Então aquele pensamento de "se ele pode seguir em frente eu também posso" surgiu à sua cabeça novamente e dessa vez ele acreditou nessas palavras.
— Obrigado, mas eu prefiro trocar saliva com aquele homem maravilhoso — disse, confiante, e se sentiu feliz quando escutou a risada de Park Jimin.
— Então se prepara, por que ele ta vindo aí! — Levantou-se, se inclinando para abraçar o amigo — Boa sorte. Eu vou atrás do Jungkook, vai que ele decidiu virar bi e ta se assanhando pra cima de uma piranha qualquer...
— Boa sorte! — Ri de seus motivos. Jimin sempre fora um menino meio possessivo.
Como se sentisse sua presença, Hoseok se virou na poltrona a tempo de ver Taehyung voltando com dois copos com um líquido rosa nas mãos, a testa franzida e a língua pra fora por causa da concentração. Ele estava maravilhosamente lindo, as luzes roxas contrastando com seu cabelo e refletindo em seu brinco. Hoseok se levantou com um suspiro.
— Aqui... Um coquetel de frutas vermelhas pra vo... — Hobi o interrompeu com seus lábios. Por um instante, Tae pareceu surpreso, mas logo cedeu e abriu espaço para Hoseok. Ele tinha o gosto doce do coquetel de frutas com uma mistura de vodka, como se tivesse tomado um shot antes de voltar para a mesa. Deixou os copos na mesa atrás do menino e voltou suas mãos, agora vazias, para cintura do mais velho. Hoseok se surpreendeu com a força do beijo. Ele esperara um beijo mais calmo e doce, mais parecido com o próprio Taehyung. Mas o que teve foi muito melhor. O beijo foi ligeiramente agressivo e excitante, como se Tae tivesse esperado por aquilo a noite toda. Eles interromperam o beijo por falta de ar e Hoseok sentiu como se tivesse chegado aos portões do Paraíso e caído de volta antes de adentrá-los. — ...cê — Taehyung terminou a frase com um sorriso malicioso, como se tivesse acabado de ganhar uma disputa. — O que foi isso? Achei que tivesse de luto por sua relação.
De repente ficou ciente de suas mãos no rosto de Tae, das mãos do garoto em sua cintura e da aproximação dos dois. Estavam tão próximos que podia sentir o hálito quente e doce do mais novo em seus lábios. Se afastou rapidamente, se arrependendo no mesmo instante. Os braços de Taehyung eram quentes e ele se sentia confortável ali.
— Você não gostou? — Perguntou, preocupado. Hoseok não sabia por que se importava tanto com a opinião dele, já que haviam acabado de se conhecer.
— Não, eu adorei! Só... Fiquei surpreso — algo em seus olhos e sua hesitação, Hoseok percebeu, provavam que havia mais alguma coisa, mas o menino estava ocupado demais se sentindo satisfeito por Tae ter aprovado seu beijo para pensar mais sobre aquilo.
— Então isso é algo bom? — Ele queria ter certeza absoluta de que havia feito um bom trabalho.
— Sim, é algo muito bom — respondeu, com seu sorriso brilhante iluminando seu rosto. Ele olhou para pista de dança, que ainda estava movimentada e começou a puxar Hoseok. — Fiquei sabendo que gosta de dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
boy meets evil | 痛み
FanfictionHoseok não sabia que algo poderia ser tão doce e tão mal ao mesmo tempo. Até conhecer Taehyung. ➖❇➖ •| B A N G T A N | taeseok, jikook, namjoon | shortfic baseada na música Boy Meets Evil, do BTS |•