• Seductive •

935 135 166
                                    

Chegaram em uma boate após uns 15 minutos. Jimin pagou o táxi e mandou uma mensagem para Jungkook, dizendo que já haviam chegado.

- Vamos, eles estão lá dentro - Jimin o puxou.

A boate tinha uma entrada pequena, com apenas uma porta branca protegida por um toldo e iluminada com uma luz roxa. Ao lado da porta encontrava-se um segurança alto e negro, com cabelo raspado e olhos verdes, que mudavam de cor graças à iluminação neon. Era muito lindo... Ok, foco, Jung Hoseok. Em frente a porta havia uma fila razoavelmente grande, que Jimin ignorou completamente. Foram direto para o segurança, onde Jimin disse seu nome e entregou dois bilhetinhos com bordas douradas. O Segurança Bonitão os cumprimentou e abriu a porta para que pudessem passar.

Hoseok hesitou mais uma vez.

Dessa vez ele tinha certeza que se desse aquele passo estaria deixando seu relacionamento com Yoongi para trás.

E, mais uma vez, atravessou a entrada. Dessa vez de queixo erguido.

O lugar tinha a cor roxa como tema, percebeu. O bar à esquerda era todo iluminado com essa luz neon e estava repleto de pessoas - algumas assistindo ao barman fazendo o seu "show" com as bebidas, outras bebendo sozinhas, algumas outras conversando e se beijando. Em frente ao bar estava a pista de dança, coberta por pessoas de cores e formas diferentes com os corpos suados se esfregando. Hoseok era um amante da dança, mas aquilo ali estava assassinando a arte que tanto amava. Ao fundo, ficavam espécies de cabines iluminadas por letreiros roxos - mais uma vez. Em uma delas estava Jungkook.

- Estou vendo o Kookie, vamos - disse o mais velho, puxando Park Jimin consigo.

- Jungkook-ah! - Exclamou o de cabelos cinza, pulando para um abraço.

- Jimin-ssi... - Disse o mais novo, como se abraçar o namorado fosse a razão de sua vida. O coração de Hoseok apertou. Então ele viu o tal amigo que não vira antes.

Estava em pé, atrás de Kook e Jimin. Ele era extraordinariamente bonito. Seu cabelo desoxigenado ligeiramente bagunçado, iluminado pela luz roxa, fazendo uma pequena festa de cores. Seus olhos pequenos quase fechados por causa do sorriso sedutor que não mostrava os dentes. Ele usava um blazer e uma calça estampada, com uma blusa de gola V escura por baixo. Um único brinco de prata pendia de sua orelha esquerda. Hoseok teve a impressão de que esse garoto seria sua perdição esta noite.

- Caham - Jungkook pigarreou, o trazendo de volta à realidade. Percebeu então que ele e o tal garoto bonito se encaravam. Desviou o olhar para Kook - Hoseok, esse é Kim Taehyung. Taehyung, esse é Jung Hoseok. Ele que é o garoto inocente e animado de que falamos.

- Prazer, Hoseok, O Inocente - Taehyung esticou suas mãos em cumprimento, com um sorriso brilhante, agora aberto, no rosto. Ele fica ainda mais lindo quando sorri.

- Prazer, Taehyung - esticou a mão, que foi coberta pelas do garoto, esguias e ásperas. E frias. - Pode me chamar de Hobi. E não sou inocente... - Completou, olhando desafiadoramente para o casal ao lado deles. Os três riram e foram sentar à cabine. Ficaram conversando por alguns minutos até Jimin levantar e puxar Jungkook.

- Vem, amor, vamos pegar alguma bebida - olhou para Hoseok e para Taehyung, que estavam frente a frente e acrescentou gritando, graças à música: - Vocês dois fiquem aí! Tentem se conhecer melhor! - E assim foi, deixando Taehyung e Hoseok sozinhos.

- Quantos anos você tem, Taehyung? - Perguntou ao ouvido do loiro, para que ele ouvisse.

- Tenho 20 - respondeu o mais novo, também ao ouvido de Hoseok. - E pode me chamar de Tae.

- Ok então, Tae. Eu tenho 22.

- Finalmente um hyung! Não aguentava mais ser o "mais velho" entre aqueles dois. Porque, cá entre nós... - Disse, apontando para um canto, onde Jungkook e Jimin se pegavam. É óbvio que não tinham ido ao bar... - Jimin pode ser mais velho, mas parece uma adolescentezinha apaixonada, ainda mais quando tá com o Jungkook - seu rosto se contorceu numa careta julgadora e Hoseok começou a rir, logo acompanhado de Tae. - Então, me disseram que você é bem alegre e que contagia a todos. Mas pra mim você parece bem quieto...

- Bom... É que terminei um namoro há duas semanas, sabe... - Hoseok surpreendeu-se ao perceber que realmente não havia lembrado de Yoongi desde que entrara na boate. Sentiu uma culpa sem sentido invadir seu coração.

- Ah, entendo... - Comentou Tae. - Se importa se eu perguntar o nome do infeliz?

- Min Yoongi - Hobi disse aquele nome com toda dificuldade do mundo. Ele vinha tentando evitar dizer o nome do ex desde que terminaram.

- Olha, eu acabei de te conhecer, mas já sei que foi ele quem perdeu por terminar com alguém como você - disse Taehyung, seus olhos sérios próximos dos seus. - E não digo só por causa de sua beleza! Mas porque sei que você é uma pessoa adorável. E sabe como sei?

- Como? - Pergunta, curioso e ao mesmo tempo hipnotizado por aqueles olhos escuros.

- Pelos seus olhos - disse, simplesmente. - Mesmo você estando triste eles continuam brilhando, transmitindo alegria.

- Deve ser por causa de sua beleza - Se arrependeu no mesmo segundo de ter dito aquilo. Ele não queria ser atirado assim, mas não conseguiu se conter. Aqueles olhos o faziam dizer tudo.

- Então meu olhos devem estar da mesma forma - ele ri, sua voz rouca deixando tudo aquilo sedutor demais.

boy meets evil | 痛みOnde histórias criam vida. Descubra agora