Sob Sua Pele: Conto Erótico - Serie Ex-profissionais - Livro 1 - Tati Dias

63 4 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#ResenhaNacional

#ProjetoLiteraturaNacional


LIVRO: Sob Sua PeleAUTORA: Tati Dias

Link Amazon: http://amzn.to/2kyjPR3

Link Wattpad: https://www.wattpad.com/story/91111951-sob-sua-pele-mostra

SINOPSE:

Um conto erótico, recomendado para maiores de 18 anos.

De uma noite explosiva nasceu uma relação quente e intensa, em menos de um mês eles estavam vivendo sob o mesmo teto, mas ele escondeu algo dela quando a conheceu e agora não sabe como contar.

Noelle não entende por que Mark sempre foge do assunto quando ela pergunta sobre seu trabalho, se aproveitando da situação, uma "amiga" interfere na relação deles, provocando a separação do casal.

Mas a vaca, quer dizer, a amiga não contava com a força do sentimento que os unia.
E bastou um reencontro para o explosivo casal se consumisse nas chamas da paixão e questionasse as intenções da "amiga".

Mas afinal com o que ele trabalha?


RESENHA:
Está é a história de Mark e Noelle.


Mark e Noelle se conheceram e a química entre eles era tão explosiva que em questão de um mês eles estavam dividindo não só sentimentos, tudo ia muito bem e ambos decidiram morar juntos. 


Foi a partir daí que começaram os problemas.

Mark no passado usava outra identidade mas não chegava a ser segredo pois muitas pessoas o conheciam. 


Sua profissão do passado foi motivo de chantagem e ameaças inclusive.

Mark se encontra numa situação em que tudo pode desmoronar.

Como convencer o amor da sua vida que o envolvimento com milhares de mulheres do seu passado nunca significou nada?

Como convencer a mulher que você ama que AMOR é diferente de prazer e que até mesmo esse prazer pode ser encenado ou "produzido"?

Mostrar as diferenças entre sentimentos e conseguir superar a raiva e o ciúmes é que será a verdadeira batalha da Noelle.

Noelle terá ter sangue frio num primeiro momento para conseguir ouvir e processar todas as informações. E, Mark terá de mostrar a Noelle o quanto ela é importante pra ele.

As pessoas nos marcam de muitas maneiras ... Algumas adentram e se alojam em nosso coração, fundem até a alma, passamos a respirar por esta pessoa, é química que extravasa pelos poros e adere de tal forma que te marca até sob sua pele.

O amor tem forças para tudo.


 E ... é com este amor que Mark e Noelle superam o passado.

Uma conto quente, que retrata sob muitos sentimentos.


Super recomendo que venham conhecer Noelle, Mark.


<3 Mark <3

&

<3 Noelle <3 


Bjs da Rê! <3

Resenhas Nacionais e Internacionais 2017Onde histórias criam vida. Descubra agora