6°/jin e Min Suri?

334 15 39
                                    

Narrando s/n

Acordo de manhã faço minha higiene matinal, visto um vestido que tinhas um bonequinhos do Mickey, deixo meu cabelo solto mesmo,calço meu tênis e vou tomar meu café da manhã.

Narrando ashely

Acordo de manhã era umas 7:15 me levanto faço minha higiene matinal,visto um vestido preto em baixo e branco em cima e com um detalhe de número 98 nem grande,calço um tênis branco ,e vou tomar meu café.

Narrando s/n

Ashy:bom dia
S/n:bom dia Ashy dormiu bem?
Ashy :sim e vc.(fala fazendo um sanduiche).
S/n:eh demorei pra dormir mais até que consegui dormi bem.(fali e depois como um pedaço do sanduiche).

Depois de tomar café, fomos escovar os dentes,pegamos nossas coisas e fkmos pra escola.

(...)

Chegamos umas 6:30 e fomos na sala do diretor.
D:bom dia meninas.
S/n e ashy:bom dia.
D :vcs devem ser as alunas novas.
S/n:sim.
D:vou manda alguém mostrar a escola pra vcs.
   ele fala e vai chama alguém,ele volta pra mesa e um menino entra.
xxx: bom dia sou Kim namjoon.
S/n:bom dia sou Park s/n.
Ashy : e eu Park ashely.
D:então leve ela até a sala delas aqui esta os horarios, mas antes leve elas até o auditório.
Rm:okay.
  Ele nos leva até o auditório onde avia muita gente sentamos em uma das poltronas e ele sentou junto com alguns meninos.

~ * Narrando namjoom ~*

V:cara aonde vc tava?.
J:demorou demais.
Rm:eu tava mostrando a escola a duas novatas.
Jh:quem são elas, e aonde estão?
Rm:elas estão lá atrás na poltrona perto do final bem no meio.(Jin olha pra trás).
Sg: ótimo Jin vc sabe disfarçar  bem em. (Jk tbm olha,mas jimin).
Sg: ótimo mais dois de idiota.
Jk:vai fazer algo de útil ,vai yoongi.
Sg:vou mesmo,boa noite.
J:ainda é dia.
Sg:do mesmo jeito.
V: os pais dele dao uma ótima educação viu.
J:eu dou uma ótima educação pra ele,ele deve tá aprendendo na rua ou com de vcs.
Jm:eii tae ali n e a s/n e a  ashely.(fala as okhando,tae olha pra elas).
V:são elas  mesmo.
Jk:a qual as novatas.
Jm:sim.
D:bom dia alunos que rios da alguns avisos antes de vcs ir pra salas...

~*Narrando s/n~*

Depois de algum tempo fkmos pra sala,só que o problema é que a minha vi tinha feito a matricula da ashely errada e adiantou ela,então digamos em sala diferentes fomos pras nss devidas  sala, estava indo tudo bem até a garota que estava sentada atrás  de mim começar a mecher no meu cabelo

(S/n)-er.. -me viro para a garota - você pode parar de mecher no meu cabelo ... e que tá me incomodando  -aal garota da Un sorriso meio bosta , me viro para a frente , ela começa balançar meu cabelo D é uma lado apara o outro , me viro novamente -você que para?

Msh-Professor a caloura está me atrapalhando

(S/n )-e o que? Eu estou te atrapalhando??

Msh- fica virando para falar coisas besta !

V-para De mentir Min suri , você que ficar mexendo no cabelo dela

Msh-Cala boca Taehyung!

Prof-Silencio vocês três não quero ouvir mas esse assunto!!!!

Me viro para a frente e o professor volta a olha para o quadro , quando sinto um forte puxão no meu cabelo  é grito

(S/n)-AGORA JÁ CHEGA!!! (me levanto da cadeira )

Msh-Professor olha para a novata ! Fica interompendo a aula !

(S/n)-professor já me cansei dessa garota

S/N Entre Dois Mundos (Imagine Bts) Onde histórias criam vida. Descubra agora