gih_pazzotti nosso filho
Aviso:
Esse cap e pra 18 e pra pevertido ou loucos por hentai,yaoi ou yuri ou se quiserem perde a inocência leiam aqui,mais se quiserem ter inocência ainda esperem até o próximo cap.N esqueçam de votar.
---------------------------------------------------------
J:sim, eu qr vc agr, nesse lugar ,nessa hr.
O beijo
S/n:se isso me fazer relaxar e esquecer desse pesadelo.
J:vai sim.
Volto a o beija - lo agr mais com intensidade,ele tira minha blusa e me deita ficando por cima de mim,começa a chupá meu pescoco enquanto saia gemidos baixos involuntários,ele desce dando Beijos até minha barriga,por minha vez tiro a blusa dele revelando seu abs definido,olho pro abs dele e mordo o labio,ele tira meu sutiã e chupá um dos meus seios,ele tira sua bermuda e meu short e minha calcinha, ele lembe ao redor da minha intimidade me fazendo gemer baixo e depois enfia um dedo e começa com movimentos fracos até eu me acostumar, depois de um tempo ele enfia mais dois e começa com movimento mais rápidos fazendo depois de um tenpinho chegar ao ápice.
Depois ele tira sua box e encosta seu membro ereto perto da minha intimidade.
J:certeza que quer isso depois não tem mais volta. *Ele fala perto do meu ouvido com uma voz sexy*
S/n: termina logo com isso.
Ele penetra em mim e começa com movimentos fracos e depois vai ficando cada vez mais fortes , eu gemia no ouvido e ele no meu, naquele quarto só se ouvia nossos gemidos e o barulho dos nossos corpos se chocando com força, e só sentia prazer e calor, chegamos ao nosso ápice ele se deita do meu lado e nos cobre.
J: nss eu nunca pensei que eu ia tranzar com vc
S/n: p-pq nao
J: pq vc e uma garota muito certa,não mostra muito os sentimentos, violenta.
S/n:eu não sou violenta.
J:ahh e sim,ano passado vc quebro o vídeo game do tae jogando contra ele,bateu no namjoon por quebra a geladeira da sua avo.
S/n:foi o namjoon que quebro.
J:tá, mais pq vc sente bate no namjoon.
S/n: pq ele sempre merece.
J:ele quase n faz nada e vc sempre o machuca vc e violenta.
S/n:eu n sou violenta só um pouquinho,mas mudando de assunto pq vc brigou com sua família.
J:nada não é besteira.
S/n:se fosse vc n teria saído, n teria ficado doente.
J:n teria ficado com vc.
S/n: tá mais me conta pf.*faço ayego*
J: e pq meu appa fica dizendo que só ando com menino e as únicas meninas nunca ele viu, e que eu n peguei nenhuma e só levo meus amigos pra minha casa,que meu quarto e rosa e fica falando que n pego nenhuma menina, e fica me chamando de gayzinho e diz que fui um erro na vida dele.
S/n: que maldade.
J:mais vc sb que eu n sou gay.
S/n: claro sempre soube que vc era.*rio*
J:como é a história.
S/n: oshh era só brincando.
J:vamos dormi agr né s/n, amanhã temos aula.
S/n:quem falo que eu vou.
J: eu.
S/n: e desde qnd vc manda em mim.
J:desde do dia que eu quis.
S/n: saiba que ninguém manda em mim seu idiota.
J: isso é o que vamos ver baby.
Oi gente dscp pelo cap merda, perdoe pelos erros, não sabia oq posta, queria dizer que vou comeca a posta fica tbm e vou tenta posta capa mais rápidos pra vcs só não tinha postado antes pq uma semana teve prova e na outra fiquei quase duas semanas sem Internet e sem querer tinha apagado o wattpad, vou posta agr a fic pq já tá pronta e qr dizer que em breve vai ter imagine novo, vcs preferem que seja do "namjoon do Taehyung ou jimin" lembrando de novo n esqueçam de votar.
Beijos amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N Entre Dois Mundos (Imagine Bts)
FanfictionA 3 anos atrás criei essa conta é essa história, tem muitos erros e pretendo concerta-los obrigada pelos 5k, eu voltei... Eu acho Criada em 7 de fevereiro de 2017 Atualizada em 12 de novembro de 2020