7°/final de semana

199 14 10
                                    

Acordo com lembro das no rosto.

S/n: fufi bom dia tbm, que hrs são.(ele late qnd pego meu cell,faço carinho nele e vejo as hrs).

  Dps de ver saio correndo da cama e vou pro banheiro me arrumar, vlt e me visto, um short, um tênis, e uma blusa branca com um casaco xadrez amarrado na cintura ,peito meu cabelo é deixo solto mesmo,escovo os dentes ,boto comida pro fufi,pego minha mochila e meu cell guardo dentro da bolsa,desço e vejo a ashely tomando café.

S/n:vc nem me chamo né.

Ashy:ahh eu tava com fome tem comida aí coma que haja eu desço pra nós irmos.

ela sobe e eu pego uma maçã e pego o cell, qnd termino de comer a maçã ela vlt com a mochila.

Ashy : s/n: tá bom essa roupa.

S/n:tá ótima agr vamos.(falo e guardo meu cell).

Ashy: n vale vc nem olho.(olho pra ela).

S/n : pra onde vai assim.

Ashy: escola,tá boa.

S/n: tá até demais mais agente já tá atrasada então vamos. ( puco ela ora porta)

(...)

Chegou e vejo a kylie.

S/n:bom dia kylie.

Ky:bom dia s/n e ashely.

Ashy : bom dia, gente eu vou ali e já vlt.

S/n: tá. (Ela sai de perto da gente e vejo um aluno novo muito mais muito bonito e que Tds as meninas fixaram babando por ele).

Kylie: e pra ir que hrs na sua casa
S/n.

S/n: vá umas três, vou falar com o nam tbm ofa pra lá as três assim eh e ele é saímos mais pra música e vc ouve de primeira mão.

Kylie : ok.

Xx: Oi,colincenca,  tudo bem com vcs.

Kylie: ss

S/n:ss

Xx: vcs estudam já aqui a Jm bom tenpo?

S/n: ss.

Kylie:hurun.

Xx: vc sb onde fica a sala do 3 ano.

S/n: fica perto da nss sala, e ali no corredor vc vira pra direita  e vai ter duas salas uma de frente pra outra e é do lado esquerdo.

Xx: obrg,  era que falta de educação a minha sou luhan.

S/n: s/n e essa é minha amiga kylie.

Kylie: prazer.(ela estende a mao e ele aperta).

Lu: digo o mesmo, obrg s/n , thau meninas.

S/n e ky:thau.

Ky:nss ,que homem.

S/n:ok há K hoseok n. (Rjmos).

~* Narrando jk~*

estava elefante a ashely no pátio,  oq eu ia fazer?, me declarar pra ela, hj tava um dia perfeito, e um local perfeito, e o melhor é que eu tava sozinho lá e esperando ela chegar.

~*Narrando ashely~*

Vou até o pátio onde eu e o kookie e tinha marcado,chego lá e vejo ele me esperando.

Ashy: Oi.

Jk:ashely , td bem.

Ashy : ss ,mas pq vc me chamou aqui.

S/N Entre Dois Mundos (Imagine Bts) Onde histórias criam vida. Descubra agora