Selena on
Era umas 9h dá manhã quando acordo assustada com meu irmão, ele entra em meu quarto como se a casa fosse desmoronar em sua cabeça, ergo minhas sombracelhas ao olhar para ele, ela estava com o rosto vermelho, suponho que seja de tanto chorar, o que será que acontece? Nunca vi James assim, nem quando minha mãe morreu. Me senti na cama e o encaro.
Selena; O que aconteceu, James? -Pergunto com uma voz sonolenta e o vejo se aproximar de mim em passos lentos.
James: Selena me perdoa, eu não quis, eu não tinha pensado direito, eu não te mereço como irmã. -James diz deixando suas lágrimas recorrer pelo o seu rosto.
Fico sem intender, por que ele não me fala logo o que aconteceu? Eu estou ficando preocupada, será que ele apostou a casa? Pelo o que eu sei, a gente não tem mais nada para que ele aposte, ele me prometeu que ia parar.
Selena: James me fala o que está acontecendo! Estou começando a ficar agoniada... Você não é de chorar, você apostou de novo, não foi? Você me prometeu que ia parar, por mim. -Falo com uma voz desanimada por ele ter mentindo para mim, eu realmente tinha acreditado nele.
James: Sim, eu joguei e não me orgulho disse, eu diria ter te ouvido, eu apostei, apostei, apostei até chegar ao ponto que não tinha nada, e rapidamente me veio na cabeça de te apostar, e assim fiz, e perdi....- -Ele fala sem olhar para mim, por não ter coragem, ele estava muito envergonhado. Eu perdi você....
Ao ouvir suas palavras sinto uma onda de lágrimas invadir o meu corpo, não pude conter e acabo chorando.
Selena: V-você me apostou como se eu fosse um objeto, James? Você não podia ter feito isso comigo- Falo entre choro, eu estava muito triste com o James mas mesmo assim resolvi o perdoar, eu não ia conseguir ir embora sem o perdoar. Olha James... Eu te perdoo.
James: Obrigado por me perdoar, Selena... Eu estou muito arrependido do que eu fiz, o cara vem te buscar hoje.. -diz dando um suspiro e o vejo sair do meu quarto de cabeça baixa.
Eu não estava acreditando nisso, a vontade de chorar toma conta do meu corpo, mas eu não podia ficar aqui chorando, eu tinha que arrumar minhas coisas, e sabe lá o que esse cara é.. o que ele vai fazer comigo, espero que ele seja bom. Me levando ido até o meu closet, pego uma mala rosa com umas flores azuis, pego minhas roupas e coloca em minha mala, eu não tinha muita coisa, então somente uma mala deu para mim colocar minha coisa. Ao terminar me sento na cama, levanto meu travesseiro e pego uma jogo de minha mãe.
-Eu queria que você estivesse aqui comigo... Mesmo eu não ter te conhecido. - diz voltando a chorar.
Ouço alguém batendo na porta, seco minhas lágrimas e desço para atender a porta. Ao abrir a porta me deparo com um cara alto, loiro de olhos dá cor de mel. Engoli seco e desvio meu olhar para os meus pés.
Justin: Aqui que mora o James? -Ele perguntou me olhando de cima a baixo.
Sinto um frio na barriga ao sentir seu olhar sobre mim, ele tinha um olhar frio, confesso que fiquei com um pouco de medo.
Selena: Sim, mas meu irmão não está em casa, Sr. -
Justin: Não tem problema, eu vim te buscar. -Diz com uma voz fria.
Selena: M-me buscar? -sem perceber tropeço nas palavras. OK.. eu vou pegar minhas coisas.
Molho meus lábios por mania, me viro e caminho até o meu quarto em passos lentos, adentro no meu quarto, pego minha mala e desço o mais rápido possível, ele parecia um cara que não gosta de esperar, e eu não queria deixar ele bravo.
-Pronto -Falo com uma voz desanimada.
Passo por ele e caminho até um carro preto, suponho que seja dele. Justin vem logo atrás de mim, ele coloca minhas malas no porta malas e entra no carro. Dou uma última olhada para a minha casa, quer dizer minha ex casa, e entro no carro.
30 minutos depois
Chego na tal casa de Justin, saio do carro e caminho atrás dele, ao abrir a porta entro na casa e uau. Que casa é essa? Era linda, mas estava me sentindo estranha nesse ambiente luxuoso.
Justin: Seu quarto é no segunda andar, virando a direita, terceira porta. -Diz sem olhar para mim. Mas antes tenho que te falar as regras que tem nessa casa.
Passo minha mão em meu cabelo, pois quando eu estou nervosa mexo nele, olho o Justin e suspiro.
Selena: Pode falar. -Falo em um tom baixo, mas dando para que ele escute.
Observo Justin se sentar no sofá e pedir para que eu sente em seu colo, eu me recusei e na mesma hora que recusei ele gritar comigo me mandando me sentar em seu colo novamente, me aproximo dele e me sento em seu colo.
Justin: Boa garota, primeira regra, quero que você me chame de daddy, não quero você conversando com ninguém além de mim, a partir de hoje você só vai usar vestido, e antes que eu me esqueça, não pode usar calcinha! Me obedeça, nada agosto de ser contrariado! Só sai de casa se estiver comigo. - Falo sento bem forme no que eu disse. É só.
Ao ouvir ele dizer "boa gorota" me sento como um cachorro, mas não falo nada, apenas ouço o que ele diz em silêncio e de cabeça baixa... Eu não gostei nada dessas regras ele está achando que é meu dono, mas ele ganhou em uma posta né.
Selena: Ok, Justin...
Ao falar Justin, Justin na mesma hora me tira do seu olho e me olhar com um olhar frio.
Justin: EU FALEI PARA VOCÊ ME CHAMAR DE DADDY, AGORA VOCÊ VAI TER UMA PUNIÇÃO PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA MAIS!
Justin se sentar novamente e me ordena a ficar de bruços sobre suas pernas, suspiro e faço como ele manda, deixo uma lágrima escapar ao sentir ele levantar o meu vestido e abaixar a minha calcinha, deixando minha bunda e uma parte dá minha intimidade amostra, e quando penso que não ele me dá um capa em minha bunda com uma certa força que me faça deixar escapar um gemido de dor, sinto meus olhos encherem de lágrimas e deixo elas escorrer sobre meu rosto, Justin me dá outro três tapas com a mesma força de antes, mordo o interno de minha bochecha esquerda e assim que ele termina, me levando de seu colo e levanto minha calcinha e abaixo meu vestido florido. O olho enquanto sinto minha bunda queimar com os tapas que ele me deu e desvio o meu olhar para o teto, eu não queria mais olhar para ele, eu odeio esse cara,
-E-eu posso subir, Daddy?
Ele apenas balança a cabeça como se fosse um sim, abaixo minha cabeça, subi correndo para o meu quarto, ao entrar no meu quarto fecho a porta e a tranco. Caminho até um espelho que tinha na porta do meu closet, tiro meu vestido, me viro des costa para o espelho e abaixo minha calcinha, ao ver a marca de sua mãe em minha bunda mordo meu lábios inferior, aquilo estava ardendo muito, eu nunca tinha levado um tapa desses. Levantei minha calcinha novamente, caminho até o banheiro, tiro minha calcinha, ligo o chuveiro e entro de baixo dele o mesmo. Me sento no chão encostando minhas costas na parede, enquanto sinto a água do chuveiro cair sobre o meu corpo.
-Eu odeio esse lugar!
Passo minhas mãos em meu rosto enquanto entro em meus pensamentos, só dava o Justin, ele nunca sorrir, mas ele é lindo, ele é realmente lindo, tem um jeito agressivo,mas ele..... Meu Deus, por que eu estou pensando isso ? Estou ficando louca, só pode... Tento recusar meus pensamentos, mas na verdade aqueles tapas que Justin me deu, me deixou um pouco excitada, mas sentir bastante dor, meu corpo de alguma forma estava respondendo aos tapas de Justin de um jeito diferente...
Anuncio
Bom, vou parar por aqui, se vocês querem que eu continue votem e comente se vocês querem ou não, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby and Daddy.
FanfictionSelena não conheceu seus pais, e a única família que ela tinha era o seu irmão mais velho, o James. James era viciado em jogos e toda vez que ele jogava ele perdia, até chegar um dia que ele jogou tanto que já não tinha nada para apostar, e vem a me...