Capítulo 3

3K 204 65
                                    

Lívia On🔥Feliz Natal💖

Assim que chego que na escola,analiso bem pra ver a onde está a Laura,a acho na escada conversando com duas meninas,acho que são novas por que pelo que percebi,nunca vi nenhuma delas por aqui. Caminho em direção a elas e vou comprimentar a Laura

Eu: Oi tiriça.- digo animada pulando em cima da mesma.

Laura: Oi vacaaaaaa.- diz animada me abraçando.

Eu: que saudade,aaaaa.- Paro de abraça a mesma e sorrio muito animada.

Laura: também estava com muita saudades.- me abraça novamente e logo nos separamos.- mas antes que me esqueça,quero te apresentar a Karol e a Summer.

Sorrio para ambas que sorriem de volta.

Xxx: eu sou a Karol e ela Summer.- ava, jura?

Penso comigo mesma

Eu: sou Lívia, satisfação.- sorrio.

Após comprimenta-las com um beijo na bochecha,o sinal toca.

Eu: vocês estão na mesma sala que eu e a Laura?- indago e ambas respondem assentindo.- okay, então vamos antes que o professor entre e já de uma bronca na gente.

Todas concordam e então seguimos a nossa sala.

Bruno On🔥

Após o sinal tocar,vou com o Nicolas para nossa sala. Assim que chegamos lá, analiso a todos e vejo que tem duas alunas novas,são razoáveis.

Nicolas: ow,tu viu aquelas mina nova ali?- indaga apontando com a cabeça para o canto da sala.

Eu: vi sim,são razoáveis.- olho novamente para elas e meu olhar para na mina branquinha do cabelo castanho.- nossa,aquela mina ali que tá encostada na parede é mó gata,sabe o nome dela?

Pergunto pro Nicolas que tá prestando atenção na mina que acabará de chegar.

Eu: Nicolas,porra,presta atenção.- dou um soco de leve em seu braço fazendo a atenção do mesmo voltar a mim.

••••

Oiii triças/tiriços,só vim me desculpar pelos capítulos pequenos,mas prometo que eles vão estar maiores daqui pra frente ❤ bjao💖

Os Opostos Se Atraem? Onde histórias criam vida. Descubra agora