No Outro Dia Acordei Mais Disposto Pois Tava Com Aquela Coisa Na Mente Que a Clara Ia Mim Perdoar , Tomei Um banho Vestir Uma roupa Subi Na Moto e Fui na casa Da Clara Quando Cheguei Lá Vi De Longe Um caminhão e Umas Coisas Dentro Um monte de Caixa , Geladeira , Guarda - Roupas e Tals .... Fui Saber Oque ERA e gritei.
Eu : Claraaaaaa
Ninguém respondia Só a Visinha Ao Lado que falou
Visinha : Não Tem Ngm Rapaz Se Mudaram Tão Indo Todos Pro Aeroporto Vão Viajar Pra Manaus 😌
Eu : Não pode Ser Ela Vai embora ? NÃO posso Deixar
Eu Peguei a moto e Corri Lá Pro aeroporto Cheguei Lá Tava Ela Sentada Olhando pra uma foto da Gente No parque Tomando sorvete Parei e Fiquei Olhando Depois Corri Até ela é falei
Eu : Clara meu amor , Não VAI não Mim Perdoa Eu te Amo fica
Clara : Não, SAI daqui Vai embora , Vou ser Muito mais Feliz longe de você Lá Em Manaus 😞 Xau Mateus
Eu : Clara Não faz Isso Eu te amo Muito 😭 Mais Ela Não Mim Escultou e Entrou no avião Tentei Impedi Mais Era Tarde 😔 É Mim joguei No Chão e Fiquei Refletindo o amor Da Vida Foi embora Por Minha Causa 😔 Meu coração Tava partido e o dela Já Tava Curado Já , Ela Tava Melhor Sem mim . Mais eu Tava Pior sem ela 💔 Voltei pra Casa Minha Tia Tava Sentada Olhando pra mim e falou.
Tia : Eu sei Oque aconteceu ela foi embora Ne? Sei Oque e Sofrer 😕 Mais Saiba QUE se Ela Le amasse De Verdade Ela Não Iria Embora Ela Ia Ficar mesmo que Fosse Pra Sofrer Sabe Ela Ficaria Porque o amor Doi Mais No fim Tudo vale a PENA 😔😌 Então não sofra por Ela Meu Amor Siga Sua Vida Vai ter Alguém que Te der Valor por aí 😊 Você vai ser Feliz Isso Você Pode ter Certeza 😌 Então Eu fui Pro quarto e Mim Deitei e fiquei pensando No Que a Tia Tinha Falado e pensei 💭 Será que a Pessoa Certa e a Julia? Ou Vou continuar SOFRENDO por Alguém que não Mim dar Valor? 💭 Pensei Nisso até dormi , No outro dia Fui a escola a Julia Tava Lá Sentada Do Lado Da minha cadeira ela Olhou Pra Mim com Cara De Tristeza Ela Falou ..
Juju : Quero Falar COM Você 😕
Eu pensei Isso a Aula toda Quando largamos NÃO achei ela Fui Pra Casa e Deitei e Fiquei Pensando Oque será Que Ela Quer Cmg? 😕😌Oi Galera Espero Que tenha Gostado , Se Gostou não esquece de Votar Tá? Obrigada ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto e a Morte 😨😵
Misterio / SuspensoEstou Começando Agora o Livro , Se Tiver Algo De Errado Mim Falem Pfvr , Obrigada ❤