Imagine 02: S/N vamos comer juntos novamente. (Chang Gu e S/N)

927 39 2
                                    

S/N estava voltando para casa após sair da faculdade, quando passa enfrente à um restaurante. S/N já estava com muita fome e resolveu jantar lá mesmo, quando S/N entrou percebeu que estava lotado, S/N já ai saindo do restaurante, meio triste (afinal o cheio da comida daquele lugar estava muito bom), quando uma ajumma a parou e perguntou se ela queria se sentar, S/N responde que sim, mas que o lugar parece cheio, então iria embora e voltava outro dia. Antes que pudesse terminar de falar a ajumma a interrompe e diz que tem um lugar vago em uma mesa, mas que tem um rapaz sentado lá. S/N pensou um pouco e disse que se o rapaz não se importar, S/N ficava.
A ajumma então leva S/N até a mesa, chegando lá, a ajumma pergunta se S/N não poderia se sentar ali. O rapaz sorri e diz que sim, que por ele não tem problema. A ajumma contente fala para o rapaz:
-Aigoo, muito obrigada meu jovem!
Ele sorri e acena com a cabeça, S/N então se senta enfrente a ele e o agradeçe.
S/N e o rapaz esperam em silêncio até suas refeições chegarem. S/N começa a comer e acaba pensanado:  -(Nossa, que delícia! Não é só o cheio daqui que é bom~) e acaba sorrindo com esses pensamentos.
O rapaz vê sua reação e acaba rindo de leve. S/N percebe e acaba pensando que algo pode estar preso em seu rosto e pergunta ao rapaz se está com algo no rosto. O rapaz ri e diz que não, apenas achou fofo como você come com gosto. S/N fica um pouco envergonhada, e diz que tudo está tão bom, e também que estava com muita fome. O rapaz balança a cabeça em concordância e diz que esse restaurante tem realmente uma comida muito boa, ele pergunta: -De que país você é, seu coreano é realmente muito bom!
S/N fica meio sem jeito com o elogio, mas logo responde, que é do Brasil e está fazendo intercâmbio. O rapaz faz uma expressão de surpresa e diz: -Oh, sério?! OAh, eu realmente quero conhecer o Brasil. Mesmo sendo línguas tão diferentes você é realmente muito boa.
S/N fica muito contente com o elogio e o agradece. Aproveita que a conversa está descontraída se apresenta e pergunta o nome dele, ele diz que se chama Chang Gu, (por algum motivo você pensa já ter ouvido esse nome). S/N e Chang Gu ficam conversando sobre várias coisas, até que um rapaz chega perto e diz: -

Annyeong,

Hyung temos que ir, o Hui-hyung disse que temos que ensaiar.
Chang Gu responde ao rapaz: -Diz que já estou indo, Hyung Gu.
O rapaz mais novo diz sim e sai, Chang Gu diz que ele tem que ir, mas se S/N poderia passar seu talk (Kakao), S/N diz sim. Logo em seguida Chang Gu se despede e vai embora.
S/N sai e vai para casa, mas fica pensando já ter ouvido aqueles nomes antes, só não se lembra a onde. Nesso momento seu celular toca, quando S/N pega e vê que a uma nova mensagem, fica surpresa em ver que era de Chang Gu, na mensagem dizia:

 Nesso momento seu celular toca, quando S/N pega e vê que a uma nova mensagem, fica surpresa em ver que era de Chang Gu, na mensagem dizia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Fim


Imagines PTG Onde histórias criam vida. Descubra agora