Vamos praticar juntos de novo (S/N e Kino)

783 47 1
                                    

Hoje faz dois meses que S/N se tornou trainee da CUBE, realmente não é fácil se tornar K-idol. Mesmo com dificuldades, S/N segue em frente.
Hoje S/N decidiu ir um pouco mais cedo ao prédio da CUBE ensaiar, S/N vai até uma sala vazia e um pouco isolada das outras e começa a dançar alguamas coreografias de seus sunbaenim, na música seguinte começa a tocar Gorilla do PENTAGON-sunbaenim e S/N tenta alguns passos, mas acha que ainda não está bom, S/N decide tentar o giro do seu sunbae Hyung Gu, mas tropeça e cai, S/N se levanta e tenta de novo, mas falha e assim sucessivamente, até que de repente a porta da sala de prática se abre e seu Kino-sunbaenim entra e pergunta:
- Você está bem? Me desculpe entrar assim, achei que fosse algum dos hyungs ensaiando.
S/N:
- Está tudo bem.
Kino:
- Você está tentando fazer o giro?
S/N:
- Sim, mas é bem difícil. Estou mesmo SÓ TENTANDO.
Kino:
- Você quer ajuda? Eu posso te ensinar!
S/N:
- Sim, por favor.
Kino:
- Vou fazer primeiro e você vê. Depois faço mais devagar, ok?
S/N:
- Ok!

Kino faz o giro e olha para S/N, que está concentrada e prestando muita atenção. Kino faz novamente o giro, porém dessa vez, bem devagar e mostrando atenciosamente cada passo. Ele mostra a S/N com cuidado, S/N parece ter entendido.
Kino:
- Você entendeu? Quer tentar agora?
S/N:
- Acho que sim. Quero!
Kino:
- Tudo bem, pode ir.

S/N então faz devagar para ver se está tudo certo, Kino fala que está muito bom, agora para S/N tentar rápido.
S/N está confiante e tenta, mas acaba tropeçando nos próprios pés, Kino vai o mais rápido possível tentar te segurar, mas os dois se desequilibram e acabam caindo.
Quando S/N finalmente abre os olhos, percebe que está caída em cima do Kino e seus rostos estão muito próximos, quando o Kino abre os olhos ele acaba olhando diretamente para seus, ele fica envergonhado e começa a ficar vermelho, mas não consegue desviar seu olhar.
S/N e Kino se encaram envergonhados sem dizer uma palavra, na sala os únicos sons era a música ao fundo e suas respirações pessadas, de repente o silêncio tomou conta da sala, mas logo foi quebrado pelas vozes dos demais membros do PENTAGON que estavam chegando. S/N sai rapidamente, ainda envergonhada, de cima do Kino e o ajuda a se levantar.
S/N:
- M-me desculpe. Você está bem? Não se machucou?
Kino:
- Eu estou bem, mas e você? Não se machucou?
S/N:
- Estou bem, não se preocupe.
Kino:
- Que bom, você me deu um susto.... Eu acabei interrompendo você, não é mesmo?!
S/N:
- Não, de jeito nenhum. Você até me ajudou.
Kino:
- É mesmo. Que bom! Bem... qual é mesmo o seu nome?
S/N:
- Meu nome é....
Mas antes que S/N que pudesse dizer seu nome, seus sunbaenins do PENTAGON entram na sala de prática interrompendo S/N. Eles olham para S/N e fazem um cumprimento, Hui pergunta se está usando a sala, S/N responde que já acabou, mais ainda tinha que limpar. Kino então disse que também estava praticando ali e que S/N poderia ir, que ele iria arrumar quando eles (PTG) acabassem de praticar. S/N fica meio sem jeito, afinal era S/N que estava usando a sala antes, mesmo assim o Kino iria ajudá-la de novo.
Antes de sair S/N olha para trás e vê o Kino te observando enquanto está indo embora, S/N ia dizer algo, mas não tem certeza do que dizer, e apenas se curva e agradeçe. Antes que descesse as escadas ouve alguém a chamar.
???
- Ei, você esqueceu seu pen drive e sua garrafa de água.
S/N:
- Kino?
Kino:
- Aqui, toma...
- Você quer ensaiar comigo de novo?
S/N:
- Ah... Sim, claro!
Kino:
- Que bom, achei que não ia querer...depois do "pequeno acidente". Vamos nos encontrar um dia para ensaiar.
S/N:
- Vamos sim.
Kino:
- Então combinado. Espero nos divertimos na próxima vez! [[dá aquele sorriso maravilhoso]]

 Espero nos divertimos na próxima vez! [[dá aquele sorriso maravilhoso]]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
        ~Fim (por enquanto)

Imagines PTG Onde histórias criam vida. Descubra agora