Capítulo 3

17.3K 1.2K 2.7K
                                    

Jongin

Ele ficou muito tempo me encarando com seus olhos grandes vermelhos e marejados. Seus lábios tremiam, mas nenhum som saia deles. Eu me preocupava com sua gravidez, não queria fazê-lo passar mal. Mas aquela era uma história que necessitava ser esclarecida com urgência.

– Vou te dar um copo d'água com açúcar, mas vou querer explicações – eu falei, porém não cheguei a sair do lugar, porque Kyungsoo simplesmente saiu correndo.

Corri atrás dele e o alcancei na altura da varanda. Segurei seu braço e o pus literalmente contra a parede.

– Quer fugir para onde?! Vai falar com o seu outro marido?

– P-para... – suas lágrimas pingavam.

– Estou te dando a oportunidade de se explicar, não era isso que queria? Agora explique!

– E-eu... n-não...

– Você se casou com ele antes de se casar comigo. Como pôde? Como conseguiu enganar o sistema e a mim?

As costas de Kyungsoo deslizaram pela parede até ele se sentar no chão e tapar o rosto com as duas mãos. Ele sentia vergonha.

– De onde tirou essa certidão? – ele indagou, ainda com o rosto tapado.

– Não posso falar como consegui. Esse é um dos motivos de eu não ter tocado no assunto antes.

– J-jong... – ele engoliu o choro. – Não vamos tocar nesse assunto agora, pode fazer mal ao bebê. Não estou me sentindo bem.

Agora ele queria fugir do assunto?

– Eu vou buscar um calmante que o médico receitou. Mas quando você melhorar, eu quero que me explique tudo, que me dê um bom motivo para não entrar com o pedido de divórcio.

Inocentemente, fui buscar o calmante e um copo d'água. Quando retornei, ele não estava mais lá.

~~ * ~~

Kyungsoo

Eu não podia incomodar JunMyeon em seu trabalho, portanto o esperei em sua sala de estar. E durante duas horas eu pensei em toda uma vida. Vida esta que eu não conseguiria viver sem o meu marido. Eu não podia deixar ele ir de forma alguma. Estava fora de cogitação isso.

Meus pensamentos sôfregos sobre o meu futuro foram interrompidos pelo barulho de notificação do meu celular. Era uma mensagem de Luhan.

"Kyung... acho que o Sehun tem um amante."

Aquilo me pegou de surpresa.

"Sehun? Por que acha isso? É um amante real ou algum personagem de videogame?"

"Real! Ele está muito estranho e apaga coisas do celular. Ele nunca apaga nada, mas agora até o histórico de busca ele apaga. Eu quero morrer!"

"O que isso tem a ver com um amante? Ele só está cansado de você fuxicando tudo que ele acessa. Vai ver ele apagou apenas sites pornô."

"Depois de tantos anos, porque ele faria isso justamente agora? E ele nunca apagou histórico de pornografia. Até compartilhava vídeos comigo. Ele está me escondendo alguma coisa muito séria."

"Pode ser que sim, mas não quer dizer que seja um amante."

"É um amante, sim! Ele está negando sexo! O Sehun é um tarado, me pega até quando estou fazendo comida. Ele não fica um dia sem sexo, masturbação para ele é coisa de criança. Agora me diz: como alguém que ama sexo pode negar sexo quando eu praticamente passo a bunda na cara dele?"

48 horas sem eleOnde histórias criam vida. Descubra agora