-Vai logo garota, entra no carro antes que você se atrase no primeiro dia de aula!- Disse a mãe de Jessica.
-Estou indo, estou indo!- Jessica responde.
Chegando na escola todos que estavam no patio olharam para o rosto de Jessica, Jessica naquele momento deve ter pensado: "Nossa eu sou tão esquisita assim para as pessoas me olharem desse jeito?". Ao contrario de muitas garotas do colégio Jessica era muito magra, cabelos escuros e presos, alta, olhos escuros! Aquele olhar não era porque ela era estranha mais sim porque ela era feia, na opinião de muitas pessoas ela era muito feia mesmo.
-Para de ficar olhando para a cara dos outros e venha me dar um beijo de despedida!- Grita Herry, pai de Jessica.
Jéssica vai até seu pai e lhe dá um beijo com aquele olhar de tchal!
A escola de Jéssica era uma escola interna ela só sairia de lá quando terminasse o ano, apesar de todas as coisas que aconteceram em sua casa ela já estava com saudade de seu pai!
-Oi, você é nova aqui?
-Sim, como é seu nome?
-Hanna, e o seu?
-Jessica!**Atenção todos para suas salas**
As duas vão para a sala e para a surpresa e alívio delas, elas caíram na mesma sala! Jessica e Hanna sem perceber já eram amigas!
Depois de algumas horas o toque do almoço bate e Jessica vai para o banheiro antes de se sentar a mesa, Hanna fica procurando ela mais acabou desistindo por causa da demora logo depois Jessica aparece na porta da cozinha Hanna acena com a mão dando o aviso que era para Jessica se sentar ao lado dela, Jessica sem ter onde sentar aproveita o lugar guardado para ela e vai se sentar com Hanna, quando Jessica chega perto de Hanna ela estava com um fone no ouvido Hanna cutuca Jessica e pergunta:
-Oque você está ouvindo?
Jessica coloca um sorriso no rosto gostando do interesse de Hanna e com delicadeza tira um dos lados do fone de seu ouvido e coloca com muito cuidado no ouvido de Hanna, a música estava em um trecho assim: **Nae simjangsoril deureobwa Jemeosdaero neol bureujanha**
-Não acredito que você curte Bangtan Boys, meu Deus eu estou sonhando?
-Não, você não está sonhando essa é uma das melhores bandas coreanas que eu conheço!
Hanna fica impressionada e leva Jéssica para conhecer algumas partes da escola, depois de alguns minutos de tour elas são interrompidas novamente pela voz da diretora que manda todos voltarem para a sala.
-Agora nós temos aula do que?- Jéssica pergunta curiosamente.
-Sociologia!
-Aí então vamos logo antes que nós perdemos a aula!
Quando chega na sala Jessica com nenhuma vontade de estudar pega o fone e começa a ouvir a mesma música da hora do almoço!
Batendo o toque do jantar e logo após o toque de recolher novamente Jessica vai para o banheiro antes de jantar, quando Hanna se depara com a ausência de Jessica vai procura-lá, quando ela entra no banheiro Jessica está chorando!
-Oque aconteceu?
-Nada vamos jantar, preciso dormir logo!
Elas vão jantar e logo depois vão para o quarto a cama de Hanna é em baixo da cama de Jessica, Hanna sismada com oque viu no banheiro pergunta novamente:
-Oque foi aquela cena de você chorando?
-Amanhã se houver o porque eu te conto!
Hanna dorme e Jessica fica chorando na cama de cima, oque tinha acontecido foi que Jessica não se dava muito bem com sua mãe, sua avó tinha ligado e Jessica pediu para falar com sua mãe mais a mãe dela disse para Jessica que tinha mandado Jessica para o Internato para não olhar mais para a cara dela e isso fez Jessica chorar, mais Jessica não tinha falado nada porque no fundo de tudo isso tinha algo mais sério!
No dia seguinte todos acordam e vão tomar café enquanto Jessica vai para o banheiro novamente, Hanna já um pouco acostumada com o costume esquisito de sua amiga fica tranquila achando que tudo estava bem dentro daquele banheiro, quando Jessica vai para o refeitório Hanna pergunta pra ela:
-Nesse calor como você aguenta usar essa blusa de frio e essa calça jeans?
-Não sou obrigada a usar as minhas roupas de acordo com o clima!- Responde Jessica revoltada com a pergunta.
-Nossa ta bom, apenas perguntei por curiosidade!
Ouvindo a resposta de Hanna Jessica pensa **Esse segredo me mata por dentro**
Gente é isso espero que vocês tenham gostado desse capítulo, desculpe por ele ter sido pequeno mais vou recompensar! Lembrando que só coloquei a banda Bangtan Boys em homenagem a minha amiga Bianca Goes <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota esquisita!
Ficção HistóricaNesse história vou falar sobre uma garota que todos achavam estranha, ninguém dava bola para ela até que algumas coisas começaram a acontecer. Mais sem pressa porque ela passou por muita coisa antes das melhores coisas acontecerem!