Imagine-Hayes Grier

517 13 8
                                    

P.O.V Hayes Grier
Chega outra fã sou esta era diferente,ela era mais bonita que as outras.
-Hey..Meu nome é s/n e eu te amo hass e queria poder dizer o quanto você é importante para mim-Ela me abraça mas aquele abraço não era só mais um como a maior parte deles que me fazia sentir cansado...Aquele abraço,eu não queria largar.
-Eu te amo também-Digo continuando abraçado a ela.
-Não você não ama-Ela fala e eu a olho confusa.
-Você nao pode amar alguém que não se vai lembrar daqui a 10 minutos-Ela vai embora e aquilo me deixa a pensar.

1 ano depois

Vou para o meu novo apartamento e vejo uma garota passando,ela era a...S/n, eu não esqueci ela ao contrário do que ela pensa ela me olha e fica surpresa.
Caminho até ela...
-Hey,meu nome é Hayes- Faço de conta que nunca vira ela antes.
-Meu nome é...-Ela ia se apresentar mas eu a interrompo.
-Seu nome é s/n,eu sei" sorriu

P.O.V Eu

Oquê?Pera mundo.
HAYES FUCKING GRIER LEMBRA DE MIM???????
Fico parada chocada.
-Vai ficar ai me olhando ou vai me abraçar?-Ele pergunta rindo e eu logo abraço ele.
-Eu te procurei...Procurei seu nome nas redes sociais mais eu nao te achava...Você não saia da minha cabeça e eu nao te esquecia e nao vou te esquecer,nao tao cedo.-Ele fala junto do meu pescoço.

Encosto minha testa e entrelaço minhas mãos em volta do pescoço dele e ele apoiava suas mãos na minha cintura,tudo oque se ouvia naquele corredor eram nossas respirações.
-Você não foi qualquer uma naquele meet,I think I love you...(Eu acho que te amo)-Ele sussura
-Eu tenho a certeza que te amo-Eu junto nossos lábios.
-Se fosse eu mãe me matava por estar beijando uma garota que vi duas vezes.-Nash fala nos encarando.
-Nash...-Eu gagejo por me lembrar que sou fã dele e pulo no colo dele.
-Eu te amo- Abraço o Grier maior.
-Eu dizia que te amava também mas estou com medo do Hayes de momento-Ele fala e eu rio assim que vejo Hayes nos olhando com cara de pau e braços cruzados.
-Não precisa ter ciumes Hayes-Falo rindo.

---7 depois meses
Eu e Hayes andavamos em um tipo de amizade colorida,ele que me vinha sempre acordar a casa com o café da manhã, e hoje a gente ia ao casamento do JG e da Madison.
-Posso entrar?-Ele pergunta
-Claro-
-Wow-
-Oquê Grier?-
-Vc está linda-
-Aww você tambem não esta nada mal hein-Falo ajeitando sua gravata,Hayes estava com um terno preto e estava super fofo.
---Um tempo depois:Já no casamento---
Hayes vai falar seu depoimento sobre o casal como o resto dos convidados ou os mais chegados fazem.
-Eu sei que eu devia ler as coisas que escrevi nos cartões mas o Jack sabe que eu quero a felicidade dele e a da Madison também,porém eu vou falar de outra pessoa...S/N conheci você faz quase dois anos,eu te abraçei no meet e por algum motivo não te quis largar...Um ano depois tem quem diga que foi o destino, eu acho que foi só mesmo porque minha mãe queria mudar de casa,a gente se tornou vizinhos,quando eu digo que te amo e você ri e me chama de bobo...Quero que saiba que eu não estou brincando,eu relamente te amo S/N eu amo até o seu cheiro,eu quero poder acordar do seu lado todos os dias-Ele fala e eu já chorava,e faz uma pausa e em frente de toda a gente no palco ele se ajoelha e tira uma caixa do bolso.
-Vai para o palco se aproximar dele-Madison me retuca contente e eu vou.
-S/N aceita namorar comigo?-Ele pergunta.
-Sim,sim,sim-Falo com as mãos na boca incrédula.Ele se levanta e me abraça levantando me no chao e quando me larga coloca o anel no dedo.

Imgine dedicado a UNIGRIER_07 ♡♡♡♡♡Te amo,dei meu melhor embora tenha ficado meio bosta kkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magcon ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora