Shopping

29 2 1
                                    

S-Não precisa não Vivi

V-Então o que te traz aqui? O que você aprontou dessa vez?

S-Nossa em, quem ve assim venho aqui todos os dias. Ela me olhou como se perguntasse e não vem. Okay,Okay, o professor me expulsou pois chamei a Patricia de puta.

V-Tinhas que parar de arranjar essas brigas Sophia,você,volta pra sala e diz pro professor que eu autorizei,mais tarde a gente conversa.

Tive,mais uma aula de química,depois tive geografia, o mesmo professor do ano passado. Assim que bateu o sino para acabar a aula de geografia,todos saíram correndo,pera,o que deu.

Cleicinara-É o recreio sua trouxa

S-Vai se fuder. Olhei pra frente depois dessa mini discussão com minha sub,e vi a Gi com uma cara de impaciente.

G-Vamo quirida,tira essa bunda gorda da cadeira e vamos.

S-Okay calma. Saímos da sala e fomos pro refeitório,pegamos uma mini pizza cada e fomos procurar a Juh

Achamos ela junto ao namorado,Lucas,ele era um garoto popular,daqueles que tinha fama de galinha,mas se apaixonou pela menina marrenta e agora estão namorando,no começo nem eu nem a Gi gostamos da ideia,mais fazer o que,ela está feliz,então, também estamos.

***

Nesse momento estou voltando pra casa,no resto da aula não aconteceu nada de surpreendente, foram apenas duas aulas de física,eu e as meninas,combinamos de sair,o shopping,era relativamente perto da escola,quando digo relativamente,é o shopping ser a uns 500 metros do colégio,porem,eu e as meninas decidimos ir em casa primeiro.

Chegando em casa, dei oi pra Rose,ela é quem cuida da casa,de mim,e faz comida.

Ela comprimentou ,e disse que a lasanha já estava quase pronta,é minha comida favorita,subi até meu quarto,coloquei a bolsa em cima da cama e desci,deixei para tomar banho após o almoço.

Desci,almocei com a Rose e fui me arrumar,tomei banho,sequei o cabelo, passei hidratante, e fui me maquiar,passei base,pó, rímel,meu amado lapis bege,passei uma sombra preta esfumando em baixo do do olho,para fazer um contorno preto,muito rímel,delineador e um batom bordo.

Hora de escolher a roupa,depois de uns quinze minutos, escolhi uma jardineira preta,com uma cropped branca,e um all star também branco

Hora de escolher a roupa,depois de uns quinze minutos, escolhi uma jardineira preta,com uma cropped branca,e um all star também branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


***

E mandei uma mensagem as meninas

*Mensagem on*

S- Tão pronta?

G-Simm

J- Não, to quase,mais ainda não

S- Okay,vou pegar um taxi,passo na Gi,e depois ai,okay?

J/G- Okay

*Mensagem off*

Chamei um taxi e fui na casa da Gi,ela estava linda,um vestido estilo college,entrou no taxi,me comprimentou e fomos pra Ju,ela tambem estava bonita,um short hot pant preto,uma regata soltinha, curta na frente,e comprida atras escrito "Hello,Hello". Chegamos no shopping,rachamos o taxi,entramos no shopping,fomos direto no bob's comprar um milk shake cada,decidimos ir ver um filme.

Chegamos na bilheteria e todas concodamos em ver minha "mãe é uma peça 2",faltava uma hora pro filme começar, fomos dar uma volta,meia hora para o filme começar, compramos pipoca,refeigerante e balas fine, entramos sentamos na ultima fila,bem no meio.

A seção começou a encher,quando os traileres começaram, não havia,mais nem sequer 1 lugar naquela enorme sala.Na nossa frente,havia um casal se pegando,eu olhei pra Juh e pra Gi,já irritada,elas me olharam com um olhar de concordo,a Juh cutucou o garoto de disse

J- Licença que aqui não é motel...

Ela só quer pazOnde histórias criam vida. Descubra agora