.¸¸.*♡*. First and Last chapter .¸¸.*♡*.

189 27 5
                                    

Eu estive apostando tudo em você, amor.

Estou certo de que meus pais por serem cristãos fanáticos, não aceitaram nosso relacionamento.

Mesmo assim eu apostarei tudo em você.

Nós fugimos juntos e vivíamos naquela sociedade simples, acompanhados de nossos amigos. Estávamos bem e felizes, até você localizar um caso que sempre te causou nojo, soldados acabando com os comércios de pessoas simples.

Eu não me limitei a ir até eles e desafiar o seu poder e até mesmo colocar uma flor nos bolsos de um deles. Apesar da sua repugnância, você nunca participava de nossas brincadeiras, porém me senti completo ao ver o seu sorriso de longe. Se eu roubar o seu coração poderei protegê-lo

Mas, se eu soubesse que aquilo seria a passagem para o nosso fim, eu - com certeza - não teria ido.

Estávamos nós sete, sentados ao chão naquele viaduto. Até que vemos se aproximar silhuetas conhecidas por nós e carregando aquele livro que eles nem mesmo liam, aqueles eram meus pais e seus seguidores.

Eu logo me pus em pé e sorri, esperava do meu pai um abraço. O que recebi foi totalmente diferente disso; O que eu recebi ao invés de fazer eu me sentir acolhido, me senti despedaçado. O que eu recebi foi uma tapa ao rosto e palavras de reprovação e como sempre as seguintes frases Eu tenho vergonha de você. E Vocês todos irão para o inferno.

Vocês se colocaram em pé, mas não havia nada que podiam fazer. Ele, com certeza, voltaria e faria tudo do jeito dele. Mas amor, mesmo se eu cair e me machucar algumas vezes, você aceitará a minha redenção

Eu me lembro da sua resposta, Sim senhor, estou saudando seus lábios e juro pelo seu nome. . Nós rimos daquilo e logo você me repreendeu dizendo que não estava brincando e que colocaria a sua vida em jogo e que me protegeria.

Oh, tudo em você é tão perfeito e eu não estaria feliz se estivesse com outra pessoa. Você é o único que eu quero.

Aquela noite você não estava em casa, decidiu sair para arrumar um trabalho à madrugada. Essa foi à brecha, essa foi a minha morte interna. Pela aquela porta que a gente ainda não tinha arrumado sua fechadura, meu pai entrou e fez a maior bagunça.

Me ameaçou e forçou-me a dizer que nós, dois homens, não namorávamos e que tudo isso não passava de uma brincadeira. Eu não o respondi, porque por você eu aposto tudo.

Ele disse que te feriria então eu me ofereci no seu lugar. Eu disse a ele que se pudesse te ter, eu seria capaz de fazer qualquer coisa somente por você. Ele riu e eu afirmei que aquilo não era uma mentira.

Foi então que ele me agrediu.

Ele desestruturou todo aquele espaço que nós tentávamos formar um lar e logo após ele me desestruturou. Imagino se isso tivesse sido com você, meu amor. Eu me sentiria um monstro e culpado pelo resto da minha vida.

Eu subitamente desmaie, pois não me lembro de vê-lo sair. Por sorte acordei antes que você pudesse chegar e procurei pela máscara que você usava quando estava com nossos amigos. Ela era branca e só tinha espaço para os meus olhos. Eu não tinha forças para ficar em pé.

A partir de agora, eu sou seu completamente. Meu corpo e meu coração, meu tempo e meu dinheiro, eu aposto tudo em você.

Eu tive vontade de desistir de tudo e inclusive de nós naquele momento, mas quando eu movimentei um de meus braços você chegou animado.

Fico feliz que tenha conseguido seu emprego.

Sua alegria e euforia acabaram de repente quando viu o estado da casa e logo após o meu. Eu senti vergonha e lutava contra os seus avanços para retirar a máscara, eu não queria que você me visse naquele estado. Até que você se cansou e retirou a força, você não disse uma palavra desde que chegou.

- Posso parecer assustador agora, mas não tenha medo. - Sorri largado e de canto. - Eu ouvirei tudo o que tem a dizer.

Eu aguardava pela sua bronca, mas, você não o fez. Você não abriu a boca, apenas me fitava incrédulo e furioso. Eu me senti pior sem você dizer nada, do que quando brigava comigo. Foi aí que você você balançou a cabeça negativamente e saiu pela aquela porta me deixando sozinho e levando a máscara consigo. Isso foi um adeus Pois depois daquele momento você não voltou mais a madrugada toda.

Eu chorei. Chorei como um bebê que se perdeu da mãe no shopping e incrivelmente criei forças para caminhar até a banheira. Reuni aquelas Delfins que sempre pegávamos nas reuniões e as joguei na banheira. Elas significavam, esperança e cura, mas também significavam morte.

Então, Minhyuk, eu espero que você cure o seu coração partido após a minha morte. Seja feliz!

Ingressei naquela banheira e deixei com que meu rosto afundasse naquela aquela água. Na primeira puxada de ar já pude sentir as águas invadirem minhas narinas, meu corpo logo pensou em relutar para sair dali, mas eu o forcei a ficar.

Logo suas madeixas loiras tomam contam da minha visão imersa, sei que tudo aquilo não passava de lembranças.

Porque você é prefeito, eu preciso de você.

E pelo o que posso contar, ali eu pensei ter - finalmente - colocado um fim em todo aquele sofrimento.

Perdoe-me por te abandonar, Minhyuk. Eu te esperarei bem aqui.

Eu fui atrás de Wonho e I.M, sei que estariam dispostos a me ajudar por um fim naquilo, pois sofriam o mesmo preconceito que eu.

Você é tudo o que eu preciso, Hyungwon. Anime-se você é o meu garoto. Por favor, me aguarde chegar em casa e me desculpe por sair sem avisar.

Quando contei o que havia acontecido com o moreno, pude ver o ódio e fúria crescerem nos olhos de ambos. Nós estávamos decididos a pôr um fim neles para que nós pudéssemos viver.

Ver aquela igreja incendiar e aquele hipócrita com a bíblia debaixo do braço sair tossindo daquele lugar, foi gratificante. Ele me viu, pois carregava a máscara de Hyungwon no bolso e ao me reconhecer se espantou e tentou correr, mas eu não o feriria e ele nunca mais feriria o meu amor.

Tudo o que eu tenho, eu aposto tudo. Se puder tê-lo, serei capaz de fazer qualquer coisa somente por você. Isso não é uma mentira.

WonHo me entregou um frasco com o elixir de Delfim e ambos me instruíram a dar isso para Hyungwon, então suas feridas seriam curadas e ele teria esperança para viver mais. Eu a guardei nos bolsos e agradeci por terem a forma de salvação para o meu coração.

Garoto, estou por dentro do que estava dizendo, mas eu não me importo, vou te fazer meu. Tudo o que eu tenho, apostarei em você.

Era isso o que eu tinha em mente, até eu te encontrar imerso em uma banheira e as mesmas Delfins estava ao seu redor. Senti meu coração se quebrar em pedaços e uma grande dor crescer em meu peito.

Por que você Você deveria ter me esperado.

Mas ao te observar com a visão embasada, pude ver o quando és bonito. Eu realmente preciso te fazer meu, amor.

Lembrei-me do elixir e o despejei pela água, vendo-a tomar um tom azulado. Eu me deitei ali com você e entrelacei nossas mãos, deixando o meu rosto - assim como o seu - imerso a água.

Aos poucos minha visão se escurece e posso ouvir e sentir mínimas coisas. Ou então eu poderia estar já delirando, pois senti você apertar a minha mão e dizer.

- Eu esperei bem aqui e apostei tudo em você.

All In - Minwon/Hyunghyuk ➹Onde histórias criam vida. Descubra agora