Cap 1

87 10 1
                                    

Jimin on
- Que merda acordar cedo- Falo me levantando da cama e indo para o banheiro.

Nova escola, nova vida novo recomeço.Espero q dessa vez de tudo certo nesse escola nova. Eu estava um pouco nervoso, n só por causa do ocorrido e por ser escola nova. Mas tbm pois meu cio estava próximo, e infelizmente eu sou um ômega.

Eu só me mudei p essa escola por causa do meu primo MinYoongi, n ele n sabe do ocorrido, ninguém sabe e se depender de mim nunca ninguém saberá.

Saio do banho troco de roupa(N/A: a da mídia),desco pego uma maçã me despeço  da minha mãe e vou andando a pé até a escola.

Jimin off
----------------NA ESCOLA---------------
- Ei suga e hj q seu priminho vem p a escola?-Pergunta jungkook se sentando ao lado do suga
- E sim pq?- Pergunta ele com uma cara de desconfiado.- Nem pense em fazer algo com ele biscoito, ou eu quebro essa sua cara de bosta.
- Affs suga deixa de ser assim, eu num falei nada, mas pensando bem eu tava vendo umas fts dele- Até q ele é gostoso.
- Cara 1 vc nem sabe se ele vai gostar de vc e 2 vc num tava num rolo com a momo não?!
- Ah.. eu uso ela às vezes ela tem um corpo q n e de se jogar fora- Dou uma piscada p ele e o msm revira os olhos.- ah e como está teu relacionamento com o tae e o hoseok?
- n preciso lê dar enformação sobre minha vida pessoal, mas tá ótimo, transamos ontem na casa toda sem descanso
- Égua suga n precisava dos detalhes eu até já sei lembre fiquei com o tae nossa foi tão bom- Suga da um tapa no braço dele, e os dois entram na sala.

Espero msm q goste. Meu amores❤❤
Bjs da....
                Tia chiclete

Vc é meu alfa?! JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora