Bilhete de Identidade

17 1 0
                                    

Nome: Joana Alves
Idade: 17
Nacionalidade: Terceira, Açores, Portugal
Escolaridade: 11°, TGE (técnico gestão equina)
Sonho: cavaleira profissional
Cavalo: Parlin, Holstein

Nome: Joana AlvesIdade: 17Nacionalidade: Terceira, Açores, PortugalEscolaridade: 11°, TGE (técnico gestão equina)Sonho: cavaleira profissionalCavalo: Parlin, Holstein

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Biografia

Nasci nos Açores , Terceira, e mudei me para Portugal continental quando tinha 1 ano e meio.Desde então começamos a morar no porto. O meu sonho sempre foi cavalos ,o amor era tanto que os meus pais decidiram colocar me na equitação quando tinha 10 anos, ou seja, monto a sete anos. Recebi o meu primeiro cavalo, o Parlin, aos 16 anos e foi a melhor coisa que me podia ter acontecido.
Durante a escola sempre tive dificuldades em relacionar me com as pessoas e dar me com elas, por sua vez a sorte agora ficou no meu lado quando decidi estudar no Marco de Canaveses, decidi tirar o curso de TGE, ou seja, técnico gestão equina. Com sorte quando acabar a escola venha a ser professora de equitação e talvez faça provas a nível mundial.
No meu primeiro ano de curso mudou a minha vida completamente havia coisas que nunca tinha feito que mudou tudo no primeiro ano de curso, mas isso são outras histórias. No Marco de Canaveses fiz amigos para a vida conheci a Marta, Rita, Bruno, Carlos, Juliana é a Filipa.Na escola onde ando temos internato, na qual estou instalada, eu e os meus amigos todos. Naquele internato só se faz loucuras porque a nossa escola fica no meio do nada, então temos de nos entreter nos.

ViaGensOnde histórias criam vida. Descubra agora